Modulo Pioneer champion com módulo de 175 wrs

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
juninho_bannwart
:: Champ ::
Mensagens: 464
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Modulo Pioneer champion com módulo de 175 wrs

Mensagem por juninho_bannwart »

Bom pessoal tenho um Módulo da digisound de 175wrs, e nele esta ligado um pioneer champion de 400wrms de bobina dupla, minha duvida é:

Sera q meu sub ao ligar hem um booster de 800 wrms vai tocar td q tem para tocar, ou pelo fato de o módulo ser de menor rms teria estragado e assim não faria diferença ao liga-lo em um módulo mais potente ?

abrçs !
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois


Sysop
:: Classic ::
Mensagens: 1316
Registrado em: Terça-feira 03 2007f Abril 2007 02:54:58 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sysop »

[quote="juninho_bannwart"]Bom pessoal tenho um Módulo da digisound de 175wrs, e nele esta ligado um pioneer champion de 400wrms de bobina dupla, minha duvida é:

Sera q meu sub ao ligar hem um booster de 800 wrms vai tocar td q tem para tocar, ou pelo fato de o módulo ser de menor rms teria estragado e assim não faria diferença ao liga-lo em um módulo mais potente ?

abrçs ![/quote]

Booster 4 canais, que o fabricante declara 800 wrms (2x400wrms - 4ohms bridge) certo?

Oq vc tem mais instalado no som? Dependendo, vc liga o sub em bridge no Booster e usa os 2 canais restante para Stereo, vai er melhor que o digisound!

Abs


Avatar do usuário
juninho_bannwart
:: Champ ::
Mensagens: 464
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho_bannwart »

Sysop escreveu:
juninho_bannwart escreveu:Bom pessoal tenho um Módulo da digisound de 175wrs, e nele esta ligado um pioneer champion de 400wrms de bobina dupla, minha duvida é:

Sera q meu sub ao ligar hem um booster de 800 wrms vai tocar td q tem para tocar, ou pelo fato de o módulo ser de menor rms teria estragado e assim não faria diferença ao liga-lo em um módulo mais potente ?

abrçs !
Booster 4 canais, que o fabricante declara 800 wrms (2x400wrms - 4ohms bridge) certo?

Oq vc tem mais instalado no som? Dependendo, vc liga o sub em bridge no Booster e usa os 2 canais restante para Stereo, vai er melhor que o digisound!

Abs
Poiseh kara eu estava com duas cornetas no digisound... colokei na loka sabeh como é promoções e tal... daew um cara tava inforcado e eu tirei o sub mais barato mais so troquei a fiação de energia depois q derreti o porta fusiveis na 1ª musica =D.... daew como tava aquentando deixei... vo mexe nisso mes q vem.....

muito obrigado... ! abrçs !
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois


1X
:: Classic ::
Mensagens: 1403
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Novembro 2009 11:04:48 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por 1X »

oi amigao, alto-falantes nao tem meio termo, ou ele vai funcionar ou nao vai. Entao se colocar em outro modulo que o suporte 100% ele vai tocar mais. Porém leve em consideração que algumas marcas sao mentirosas, o teu pioneer pode ter realmente a potencia que ele marca, e booster pode nao ter. Mas o alto-falante nao sofre mudanças deste tipo ojamais.


Avatar do usuário
juninho_bannwart
:: Champ ::
Mensagens: 464
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho_bannwart »

Markén escreveu:oi amigao, alto-falantes nao tem meio termo, ou ele vai funcionar ou nao vai. Entao se colocar em outro modulo que o suporte 100% ele vai tocar mais. Porém leve em consideração que algumas marcas sao mentirosas, o teu pioneer pode ter realmente a potencia que ele marca, e booster pode nao ter. Mas o alto-falante nao sofre mudanças deste tipo ojamais.
poiseh kara akredito q o fato do modulo ser de menor potencia, ele esteja prejudicando meu som ( é obvio )... mais como tah apertado akeh... acho q um booster resolveria o problema... pois um módulo d e maior potencia fikaria na casa de 700 pila aeh ferro =X...

vlw pela atenção aeh...!
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”