duvida

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
hugao
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 26 2010f Maio 2010 09:33:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

duvida

Mensagem por hugao »

Alguem pode me ajudar instalei um cd sony mp3 no meu corsa usando o chicote original so q meu som so liga q ligo a chave do carro e o meu tid apaga a data o q devo fazer
Hugao louco por corsas


Sysop
:: Classic ::
Mensagens: 1316
Registrado em: Terça-feira 03 2007f Abril 2007 02:54:58 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sysop »

Seguinte,

Ou você puxa um fio de + e - direto da bateria para o player, ou, no chicote do carro, vc pega apenas os 2 fios (+e-) e liga no chicote do player.

Sobre o TID, ele esta resertando, é isso? Tem alguma coisa errada ai ...


hugao
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 26 2010f Maio 2010 09:33:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hugao »

nao e q dizem q tem q cortar um fio para a data aparecer pq no chicote original a fm aperece no centro do tid e como nao estou usando o som original a data tem q aperecer
Hugao louco por corsas


fhi_22
:: Champ ::
Mensagens: 555
Registrado em: Quarta-feira 19 2010f Maio 2010 03:59:37 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fhi_22 »

Amigo, pelo que você disse, existem algumas coisas que podem ser verificadas:

1. Se você pegar o chicote do aparelho e plugar no conector ISO do carro, a ligação é preparada para que o aparelho funcione somente com a chave ligada. Para resolver isto, pegue o fio vermelho e ligue ele junto com o fio amarelho (os conectores da Sony estão prontos para fazer esta conexão..... é só deslpugar e plugar naquelas emendas em "Y" que ficam entre o conector do CD e o conector ISO. Se não tiver, corte o fio vermelho, e emende a parte que vai para o CD no fio amarelo.

2. Quanto ao TID desligar, o que acontece é que o fio azul do chicote do aparelho, fornece +12V quando você liga o aparelho (fio Remote), no entanto, esta posição do fio no chicote do carro, serve para conexão com o TID naqueles aparelhos originais da GM (que passam as informações do CD no TID). Faça um teste... retire o fio azul do conector ISO e veja se isto ainda ocorre... provavelmente irá resolver!

Abraços!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”