Woofer ou Sub?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
alexmeireles
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 11:42:34 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Woofer ou Sub?

Mensagem por alexmeireles »

Woofer ou Sub?

galera apareceu pra mim a opotunidade de pegar 2 Woofers desse aq Eros http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 0w-rms-_JM

2 + a caixa por 600 reais, pois bem eu estava quase comprando ja 2 subs da pionner http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ritiba-_JM

iriam sair em torno de 400 com caixa,

tenho um Corsa Sedan, por favor qual a melhor opção??

abraços
kneco
:: Piquet ::
Mensagens: 240
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Março 2007 09:13:34 PM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kneco »

depende do tipo de som que deseja.... se for mais som interno com graves mais profundos usa os pioneer, agora se tu procura mais som externo e com graves mais secos vai de eros.... independente da tua preferencia ambos sao bons equipamentos!!!!!
alexmeireles
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 11:42:34 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexmeireles »

mas pelo fato do krro ser sedan, nao influencia em nada ???
Cleider
:: Sport ::
Mensagens: 1147
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Abril 2010 03:56:30 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Cleider »

Uns dos fatores de escolha o nosso amigo ai já disse - depende do seu gosto.
Veja que a Pionner tem a frequencia de Resposta em 20 Hz a 180 Hz.
Eros: 38 - 2500 Hz
Trocando miudos: A Eros toca mais agudo que a Pionner, é um falante bom para trio-eletrico. Isto não significa que ele deixará de tocar os graves, ele não toca abaixo dos 35 Hz nem mesmo mexendo na frequencia do módulo.
A Pionner sim trabalha bem mais abaixo, 20 hz produz um grave mais pesado.
Se o seu objetivo for mais grave eu indico como o nosso amigo ai encima já disse o Pionner.
Mas lembre-se de fazer uma cx adequada para o tal: cx selada te dará um grave mais seco e curto tipo bomm, bomm, bomm a cx dutada da um grave mais longo e macio booommmm, booommm, booommm. Mais ou menos isto! hehehehehe!
Agora trabalhar com frequencias abixo dos 20 hz e acima dos 20 Khz é jogar dindin fora. Pois o ouvido humano capta frequências entre 20 hz a 20khz.

É nois!
alexmeireles
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 11:42:34 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexmeireles »

Muito Obrigado pelas explicaçoes ae pessoal, vou de pionner mesmo entao... Cleider vlw a força ae, sempre me dando uns helps ae ... abraços a todos e obrigado!
GoGaNV
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Segunda-feira 17 2010f Maio 2010 10:04:27 PM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GoGaNV »

eu tb estava com essa duvida... em cone seco ou sub... se tu que um som pra andar com ele ligado na soca fica com o pionnet ja agora se tu que um som pra abrir o porta mala e abalar as estruturas fica com o eros... hehehe flw
Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”