Idéia de um projeto simples

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
gustavogvm
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 09 2010f Abril 2010 11:47:06 AM
Localização: Petrópolis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Idéia de um projeto simples

Mensagem por gustavogvm »

Olá Amigos, bom não entendo muito bem de som e sou novo no forum!

Sera que alguém pode me dar uma idéia de um projeto simples e barato gostaria de um gravezinho so pra mala ficar "batendo"...... Meu cd layer é pionner, mas em breve vou trocar por um dvd booster 8950, se alguem puder me ajudar eu agradeço

Valeu


Avatar do usuário
Helyson
:: Piquet ::
Mensagens: 221
Registrado em: Quinta-feira 26 2009f Março 2009 01:09:43 PM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Helyson »

gustavogvm escreveu:Olá Amigos, bom não entendo muito bem de som e sou novo no forum!

Sera que alguém pode me dar uma idéia de um projeto simples e barato gostaria de um gravezinho so pra mala ficar "batendo"...... Meu cd layer é pionner, mas em breve vou trocar por um dvd booster 8950, se alguem puder me ajudar eu agradeço

Valeu
Bom amigo, se eu fosse vc pra começar não trocaria seu pioneer por um booster.
pioneer tem qualidade superior, otimas regulagens para som e sem falar que ao contrario do booster quase não tem defeitos de fabrica ou bugs.

se quer um sistema só pra dar um som legal dentro do carro segue essa receita:

toca cd : pioneer
1x pyramid gold series 800w
1x sub pioneer 12' 1400w
2x triaxial pioneer 440w
1x tweeter
2 coaxiais na frente, procure pelos que tem uma potencia maior em rms, eu tinha um par aqui e qnd liguei junto do meu som eles ficavam xiando pq não conseguiram acompanhar os triaxiais.

isso vai sair com um preço bom e vai dar um som legal. =]

porém se quiser almentar qualidade do som coloca tbm:

1x crossover
1x capacitor

o crossover vai servir pra regular as saidas de som do modulo evitando assim de mandar voz para os falantes de grave e grave pros triaxiais e coaxiais deixando a qualidade otima, ja o capacitor vai suprir a deficiencia de energia da bateria evitando de faltar energia pro modulo.
96/96 - MPFI - 1.6 - 4pts - azul metallico.
Imagem
É ele que sempre esta correndo comigo nas manhas de sábado - Meu Filho =]
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 935#581935


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”