URGENTE AJUDA

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
alexmeireles
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 11:42:34 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

URGENTE AJUDA

Mensagem por alexmeireles »

Boa Noite Galera, presciso de uma ajuda de extrema urgencia, daqui a pouco estarei indo para o paraguai, gostaria de saber um som bom para meu corsa sedan, um Sub, um Modulo, 2 Auto Falantes, e um Aparelho com controlador de Sub, nada Exagerado, aquele famoso Custo X Beneficio, nao se se pionner eh o melhor em tudo, mais gostaria de marcas boas , meio urgentao se possivel pois daq a pouco estarei viajando, obrigado a todos, no aguardo..


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

alexmeireles escreveu:Boa Noite Galera, presciso de uma ajuda de extrema urgencia, daqui a pouco estarei indo para o paraguai, gostaria de saber um som bom para meu corsa sedan, um Sub, um Modulo, 2 Auto Falantes, e um Aparelho com controlador de Sub, nada Exagerado, aquele famoso Custo X Beneficio, nao se se pionner eh o melhor em tudo, mais gostaria de marcas boas , meio urgentao se possivel pois daq a pouco estarei viajando, obrigado a todos, no aguardo..
Buenas!
Opinião minha amigo...
SOM: Pioneer DEH 4150SD ou DEH 4180SD, estes dois tem controle de SUB (se quiser com DVD é o AVH 5150)
MODULO: Roadstar Power One ou Power Two
FALANTES: Triaxiais da Pioneer com 120w ou mais
SUB: 12' Pioneer com bobina dupla (307 ou 308) emborrachado
Mete duas cornetas de cone longo da selenium que vai ficar top
Abraços
Ulisses Rossi


Cleider
:: Sport ::
Mensagens: 1147
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Abril 2010 03:56:30 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Cleider »

Sei que escrevo isto um pouco tarde mas...

OO fi!!
Depende do seu bolso! Quer gastar quanto??

Módulo bom e modulo com tecnologia MOSFET (custo x beneficio) ou digitais (mais caro x mais beneficio): Banda, Boss, Taramp's, megacharge...
Falantes, vc não precisa de ir ate o Paraguay. Aki mesmo vc encontra o Bomber, Bravox, Selenium...
Sub: os mesmos
Cornetas: Se quer custo x beneficio vai depender do seu corte de frequencia e timbre.

Inté


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”