DVD no painel nunca tive XP duvida

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
maikito
:: Super ::
Mensagens: 92
Registrado em: Domingo 07 2010f Março 2010 03:36:55 PM
Localização: Abadia dos Dourados - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

DVD no painel nunca tive XP duvida

Mensagem por maikito »

gente instalei uma tela de 7" NO PAINEL DO MEU CORSA porem nao sei nada sobre a lei e axei que nao ficou legal =X gostaria de umas dicas de voces e que me dicessem se eh proibido usar a tela na quele lugar ou coisas do tipo...
Imagem
Imagem
[/img]


AnãO
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 05:49:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AnãO »

opinião minha cara, eu tiraria o acendedor e o cinzeiro e colocaria a tela no lugar, os coxa não ve, os pilantras que quebram vidro tbm e fica mais armoniozo, uma coisa mais sua e pra quem tah dentro mesmo, to afim de pegar uma tela pra minha wagon tbm, meu aparelho tem saida pra mais duas telas, ou vou pegar uma que nem a sua e colocar aonde eu falei ou vou comprar uma pro teto, mas no seu caso eu colocaria aonde fica o cinzeiro


maikito
:: Super ::
Mensagens: 92
Registrado em: Domingo 07 2010f Março 2010 03:36:55 PM
Localização: Abadia dos Dourados - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por maikito »

entaum colega muito obrigado pelas dicas.... vou fazer isso mesmo!
logo vou "importar"(kkkk) mais duas telas para colocar nos encostos dos bancos XD
eu queria colocar 1 painel com conta giros mais falta tempo ($$)
sobre o seu aparelho ter saida para duas telas tem um adaptador que voce encontra em qlq eletronica que transforma sua saida em 2 ou ate 4 eu paguei 25 R$
a so uma coisa a policia nao implica se a tela estiver ligada quando o carro esta andando?
vlw...


AnãO
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 05:49:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AnãO »

pow cara valew pela dica do adaptador, vou ver primeiro uma tela pro meu e dps vou ver isso, a respeito da policia implicar, muitas vezes estou ouvindo algum dvd e ao ver uma blits ou coisa do tipo eu abaixo a tela, pq a minha fica na frente do radio, se desligar o radio eu acho pior, pq se vc veio com o som alto os coxa ouviram entaum é melhor fazer esse "H", eu aconselho que ao ver alguma blits ou coisa do tipo desligar a tela e acender a luz de dentro do carro pra naum dar contraste, mas é só uma dica que eu normalmente faço... boa sorte ai com o projeto!


maikito
:: Super ::
Mensagens: 92
Registrado em: Domingo 07 2010f Março 2010 03:36:55 PM
Localização: Abadia dos Dourados - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por maikito »

blz colega vlw vc pela dica do lugar... to aguardando domingo para trocar ela de lugar se eu alguentar ate la.... kkkk talvez amanhan msm eu ja mudo ela de lugar XD


AnãO
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 05:49:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AnãO »

HAUSHAUS to vendo q vc é q nem eu... mas faz com calma que vai ficar muito bom cara


maikito
:: Super ::
Mensagens: 92
Registrado em: Domingo 07 2010f Março 2010 03:36:55 PM
Localização: Abadia dos Dourados - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por maikito »

daew anao ja instalei e aproveitei para dar uma lavada e postar umas fotos =D
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=548057#548057
da uma olhada ai ta simplesao mais da pra andar =D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”