Projeto DOOR PODS alguem pode me dar algumas dicas ?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
silveirajr91
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quarta-feira 18 2009f Novembro 2009 10:04:02 PM
Localização: Paranacity - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por silveirajr91 »

Entao quanto ao acabamento eu nao to muito preocupado, pelomenos ainda nao, eu to com algumas ideias bem loucas aqui para fazer o acabamento, como direcionar os falantes com alguns aros, e fazer uma inclinaçao nos falantes, eu ja revirei a net mais eu achei poucas pessoas que fizeram door pod em corsa, mais todos eles usaram apenas 1 falante por porta, porem eu quero 2 em cada porta e mais um super teweeter.

eu so estou com as seguintes duvidas sera que o som vai ficar bom ? 1 super teweeter em cada porta vai dar uma qualidade boa ? é claro que eu to achando que eles vao ter muito agudo, por isso eu nao vou deichar o ganho deles alto, isso eu regulo no modulo.

e mais uma coisa 10 litros para os 2 mids vai ficar bom ? tem problema se eu deichar os 2 falantes juntos sem divisao nos 10litros ?

ah, e mais uma coisa o "molde" de isopor que eu fiz era só para ter uma ideia da litragem, pq eu nao vou deichar ele todo "quadrado" como ele tá ali, e outra alguem conhece esses mid bass da seleniun ? sao bons ?
** Viva a sua vida, do geito que ela é **
silveirajr91
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quarta-feira 18 2009f Novembro 2009 10:04:02 PM
Localização: Paranacity - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por silveirajr91 »

falugo2007 escreveu:NOOOOOOSSA MANO, NÃO FAZ ISSO NÃO CARA ....
Eu vou tentar, porque eu quero fazer algo "diferente" se eu nao gostar do resultado eu simplesmente nao coloco no carro, pq eu nao vou mecher no meu porta treco original, vou deichar ele guardadinho aqui...
** Viva a sua vida, do geito que ela é **
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”