Antena Classic 2010 VHC E

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
alests
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Abril 2010 01:00:10 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Antena Classic 2010 VHC E

Mensagem por alests »

Galera, o classic 2010 realmente não gosta de som, a comecar que pelo menos o meu, o espaco pro cd player é pequeno, o meu ta ligeiramente pra fora...ja tentei enfiar o chicote nos espacos la mas não tem acordo - não encaixa até o final.

Meu carro tem aquela maldita antena no vidro, eu queria saber qual cabo do chicote corresponde a antena e se alguem arrumou alguma solução pro espaco minimo que há dentro do painel, que está me irritando profundamente.

Pra quem nunca instalou um som na vida estou fazendo um how to do classic 2010, postarei em breve ^^, alguem se habilita a ajudar com a antena?
Luis Fernandovs
:: Piquet ::
Mensagens: 366
Registrado em: Domingo 25 2010f Abril 2010 10:27:16 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luis Fernandovs »

ENTÃO CARA, TIVE ESSA DIFICULDADE TB NA INSTALAÇAO DO MEU APARELHO, MAIS DEPOIS DE MUITAS TENTATIVAS ACABEI ARRUMANDO UM JEITO DE COLOCAR O CHICOTE DO SOM NA PARTE SUPERIOR DO APARELHO, TIPO JUNTO COM O CHICOTE ESPUMADO QUE PASSA LOGO ACIMA PARA OS BOTÕES DO PAINEL CENTRAL.

LEMBRANDO QUE EU NAO CORTEI O CHICOTE DE APAPTAÇÃO, AQUELE QUE IMENDA NO ORIGINAL DO SOM, COM ISSO O CABO FICOU MAIOR AI TIVE ESSA POSSIBILIDADE DE JOGA-LO PRA CIMA.

ESPERO TER AJUDADO, QQ COISA PODE FALAR.

ABRAÇO.
wwfavaro
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Sexta-feira 03 2007f Agosto 2007 05:41:28 PM
Localização: Três Lagoas - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wwfavaro »

Ola amigo no meu caso, eu retirei o "cinzeiro" que fica abaixo pro poder mexer nos fios com mais espaço, se fizer isso ira notar que estará grudado com fita um cabo de cor cinza, este é o cabo da antena, vale a pena lembrar q será necessário adquirir um adaptador pra colocar no cabo pra depois colocar na entrada de radio do seu cdplayer.
Espero ter ajudado...

Abraços
wwfavaro
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Sexta-feira 03 2007f Agosto 2007 05:41:28 PM
Localização: Três Lagoas - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wwfavaro »

Ahhh e se for colocar um kit de auto falantes nas portas, verifica o espaço entre o fundo da porta e o ima do falante, no meu carro tive q colocar um calço para não ficar pegando no vidro...
FAlowsss
alests
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Abril 2010 01:00:10 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alests »

Coloquei a propria esponja da forração pro imã nao bater, o problema é que os locais dos parafusos nao foram felizes.

De qualquer forma, qual é o cabo da antena? O meu tem aquelas antenas internas, deve estar no chicote.
wwfavaro
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Sexta-feira 03 2007f Agosto 2007 05:41:28 PM
Localização: Três Lagoas - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wwfavaro »

O cabo da antena é um cinza, no meu carro estava colado perto daquele cano ao fundo da entrada de radio...
Tira o cinzeiro pra poder visualizar melhor a área...

Flaowssssssssssss
alests
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Abril 2010 01:00:10 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alests »

É meu veio, não tem o cabo cinza nao mas a antena está ali no vidro HEHE.

Os caras da concessionaria me falaram que é o fio Preto+Branco do chicote de forca (12V, GND, 12V Pos ignicao). O CENSURADO eh que meu radio é aquele conector CB90 (parece um P2), e não estou achando um adaptador

Alguem confirma o cabo preto+branco como antena interna Classic 2010 ?
wwfavaro
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Sexta-feira 03 2007f Agosto 2007 05:41:28 PM
Localização: Três Lagoas - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wwfavaro »

:? Ola amigo, estranho, no meu carro tb a antena interna vem do parabrisa mas tem o cabo cinza, ai foi só colocar o adpatador, q por aqui foi facil encontrar...
Abraçoooo
marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

O fio preto com lista branca liga na saída remoto do cd. Ele alimenta o amplificador de sinal original do corsa. Agora tem que ver se está só o filete no parabrisas e não tem o chicote com o amplificador. Agora encaixar o toca cd no painel, exige um pouco de paciencia mais que cabe, cabe sim. Abraço.
alests
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Abril 2010 01:00:10 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alests »

marcelo o cabo da antena vem fora do conector ISO? Eu sei que tenho a antena pq tem o filete no vidro e um troço por dentro, mas eu nao acho ela la dentro nem por decreto

Quanto ao CD Player, ja tirei a medida e não entra pq ele é grande mesmo, logo menos compro um menor
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”