Projeto novo corsa!

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Sysop
:: Classic ::
Mensagens: 1316
Registrado em: Terça-feira 03 2007f Abril 2007 02:54:58 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Projeto novo corsa!

Mensagem por Sysop »

Boa tarde galera,

Me chamo Lucas, e hoje vendi o meu celta e vou comprar um corsa 1.4 econoflex 08, imagina em um homem feliz?! haha

Seguinte. gostaria de saber quais os tamanhos do falantes para a porta dianteira, e se há supporte para falantes traseiros, se sao nas portas tbm, tampao ou onde?

Eu tenho um so mque usava no celta (Hu gt407x, 2 vias selenium (quase vendido), power one (quase vendido) e sub de 12" sony com caixa dutada (q estao a venda nos classificados).

Vamos lá, vou pegar um fosgate 400.4, por enquanto vou deixar o Gt407x e vou comprar um 2 vias bravox, estou pensando em por um Bravox E2K de 10" 300 wrms, porem, vou coloca-lo em baixo do STEP o.O', isso mesmo. Ja ja eu mostro o projeto =).

sobre o amplificador, vou pegar um outro fosgate para empurrar o E2k e deixar o 400.4 para o 2 vias e para um futuro coaxial.

Fiação:

Fusivel banana de 60A
Cabo + - 35mm
negativo 35mm
sinal -- mm
Cabo rca Hurricane (modelo com conectores de ferros e etc).

em breve, fotos dos equipos.

Bom, por enquanto é só.


Sysop
:: Classic ::
Mensagens: 1316
Registrado em: Terça-feira 03 2007f Abril 2007 02:54:58 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sysop »

87 visualizações e ninguem ajudou?


fmaciel
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Domingo 10 2009f Maio 2009 05:35:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fmaciel »

[quote="Sysop"]87 visualizações e ninguem ajudou?[/quote]

bem vamos lá...

nas portas ou voce usa um modelo especifico da bravox que é para a linha GM que serve no meriva, astra, vectra ou então use um aro adaptador plastico para alto falante nas portas mas ai vai ter de ser de 5". eu mesmo uso um kit 2 vias pionner de kevlar de 5" na frente.

atras se voce quiser utilizar midbass recomendo mais no tampão compondo 2 midbass bravox e2k de 6" e 2 tweeters de neomidio tipo o bravox neotech 25 e quanto ao sub voce mesmo fez uma boa escolha.

mas caso queira na lateral traseira do porta malas vai ter de usar alto falante coaxial de 5" com um aro adaptador.

abraços,

fernando m.


Sysop
:: Classic ::
Mensagens: 1316
Registrado em: Terça-feira 03 2007f Abril 2007 02:54:58 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sysop »

Entendi,


por enquanto vou deixar o 2 vias de 5" mesmo, na porta.

no tampao, nao é melhor um par de coaxial?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”