Falantes Originais

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
phodastico
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Segunda-feira 25 2010f Janeiro 2010 12:15:17 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Falantes Originais

Mensagem por phodastico »

Olá amigos do CC, gostaria de saber o diâmetro dos autofalantes dianteiros e traseiros do corsa classic 2010.
E gostaria de uma opinião: 1 kit 2 vias na frente e um par de 6X9 na traseira ou 2 kits 2 vias??

Valew galera.


rodrigao.dom
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Terça-feira 15 2009f Dezembro 2009 02:14:51 AM
Localização: Ibitinga - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigao.dom »

Opa amigo, blz? Então, os falante, tanto das portas quanto do tampão, são de 6". Agora, pra colocar o 6x9 no tampão do Classic é meio complicado.
Só se voce fazer um tampão especial, pois no original, e sem furar a lataria não da. Eu coloquei 2 kits 2 vias originais, ficou um sonzinho bom. Abração e boa sorte.


rodrigao.dom
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Terça-feira 15 2009f Dezembro 2009 02:14:51 AM
Localização: Ibitinga - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigao.dom »

Opa amigo, blz? Então, os falante, tanto das portas quanto do tampão, são de 6". Agora, pra colocar o 6x9 no tampão do Classic é meio complicado.
Só se voce fazer um tampão especial, pois no original, e sem furar a lataria não da. Eu coloquei 2 kits 2 vias originais, ficou um sonzinho bom. Abração e boa sorte.


phodastico
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Segunda-feira 25 2010f Janeiro 2010 12:15:17 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phodastico »

Goateria de saber se o kit duas vias tem muito grave, pq meu som já tem um grave fortíssimo, e estou querendo falantes que tenham mais médios e agudos do que graves.
Aí fica mais uma dúvida: se o kit duas vias tem muito grave, sairia em conta pegar um quadriaxial???


Avatar do usuário
TiagoGonçalves
:: Piquet ::
Mensagens: 230
Registrado em: Terça-feira 23 2010f Fevereiro 2010 02:56:48 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TiagoGonçalves »

Eu coloquei no meu classic 1 kit 2 vias kevlar da Bravox com 70 rms cada... e um par de coaxial da bravox também com 70 rms cada... Ficou muito bom... depois que coloquei o módulo então!!

Abraços
Tiago Gonçalves
Corsa Classic Preto 2007/2008

UP`s \\\\\\\ 25% :D
Em Busca do Carro Perfeito!
Fotos: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=61576


SKOLaxado
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quinta-feira 06 2010f Maio 2010 09:08:34 AM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SKOLaxado »

Pessoal sou de Cuiabá e aki o povo não gosta muito de qualidade e sim de quantidade, ja vi sedans aki com 2, 4 e até 6 falantes de 12" (SEM SUB), o que não me atrai, prefiro ter qualidade, e potencia moderada.
Comprei o novo Classic 2011 segunda-feira, ainda esta original, e quero por um sonzinho nele sem gastar muito, estava pensando em por 2 kits de 2 vias da bumber, que ja vem com crossover, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -carto-_JM, já que aki é complicado achar esse conjunto estou optando pelo ML, ele tem 80W de potência, e pelo site do fabricante, tem um incide de distorção muito pequeno, alguem já instalou esse kit no classic saberia me dizer se vale a pena o investimento?
Estou pensando em por 2 kits, um na porta da frete e outro atraz, e um modulozinho de 1200W com 4 canais, eu tinha no outro carro um piramyd 1200 Gold, mas foi junto com o carro, so ficou o DVD, eu vi um modulo barato no ML, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... canais-_JM, o Sub vai ter que esperar um pouco, pq vou colocar outros acessorios, tipo Sensor de Estacionamento pra minha mulher naum bater a trazeira do sedan, rodas, etc.
Queria saber a opinião de vcs sobre esse setup. Será que vale o investimento?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”