Idéia de som para Corsa MPFI 2000...

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
mleotte
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 05 2010f Março 2010 06:07:08 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Idéia de som para Corsa MPFI 2000...

Mensagem por mleotte »

Olá pessoal, blz, comprei recentemente um corsa ano 2000, 2 portas, estou apaixonado pelo carrinho, é maravilhoso. Estou afim de colocar um som nele, não quero muita coisa. Estava fazendo umas pesquisas e estou afim de colocar um radio cd da Pioner DEH-P4180SD, Kit com 2 Alto-Falantes Hexaxial 6x9 - 1100W PMPO - 240 W RMS - Arlen para tampa porta malas e mais Kits de 2 Alto-Flantes de 4" nas laterais da tampa, outro Kit com 2 Alto-Falantes Hexaxial 6 - 1100W PMPO - 240W RMS - Arlen um em cada porta. Queria saber qual potência ideal para um módulo? um de 500 RMS está bom? Vlw.


r8drigo
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quarta-feira 01 2009f Julho 2009 08:21:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por r8drigo »

Eu aconselharia, um Kit 2 vias para a tampa traseira de 6 polegadas, na frente 1 par da qudriaxiais bomber e um par de tweeter que pode-se colocar na maçaneta interna que tem até uma telinha propria pra ele. Modeulo pode ser um stereo de 500 RMS pra cima....


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”