bateria só para o som

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
andre_cerberus
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:08:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

Eu não colocaria a bateria do som atrás do som por 2 motivos.
1) Normalmente bateria para som requer manutenção e dependendo do corsa, ficaria extremamente chato ter que desmontar tudo para verificar o nível da água e completar.

2) Se a bateria vazar ou ocorrer qualquer problema, vc acabará perdendo o controle da manutenção.

Se fosse colocar uma segunda bateria, faria um suporte para ficar dentro da roda do estepe, ou colocaria uma bateria que aguentasse o dia-a-dia + o som.

Procurei na net algo sobre proibição da bateria de gel em veículos e não encontrei nada...

abraços


Avatar do usuário
Helyson
:: Piquet ::
Mensagens: 221
Registrado em: Quinta-feira 26 2009f Março 2009 01:09:43 PM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Helyson »

andre_cerberus escreveu:Eu não colocaria a bateria do som atrás do som por 2 motivos.
1) Normalmente bateria para som requer manutenção e dependendo do corsa, ficaria extremamente chato ter que desmontar tudo para verificar o nível da água e completar.

2) Se a bateria vazar ou ocorrer qualquer problema, vc acabará perdendo o controle da manutenção.

Se fosse colocar uma segunda bateria, faria um suporte para ficar dentro da roda do estepe, ou colocaria uma bateria que aguentasse o dia-a-dia + o som.

Procurei na net algo sobre proibição da bateria de gel em veículos e não encontrei nada...

abraços

1° nop, as impact são sem manutenção assim como as mouras, muito raro achar alguma bateria pra som que tenha manutenção a não ser que seja muito antiga

2° extremamente raro acontecer algum problema desses

3° sim é exatamente isso que o pessoal faz, tira o step e coloca dentro da caixa de step e anda sem o step msm, só em casos de viajem ou passeios em locais mais distantes que o pessoal coloca o step no chão do banco de traseiro.


realmente eu tbm não achei nd sobre a proibição da bateria de gel, até onde sei as baterias de gel são roubadas de torres telefonicas e de telvisão. são iguais as de carro com a diferença de ter uma eficiencia bem maior que as normais.
96/96 - MPFI - 1.6 - 4pts - azul metallico.
Imagem
É ele que sempre esta correndo comigo nas manhas de sábado - Meu Filho =]
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 935#581935


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”