duvida kit 2 vias..

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Juninhosnake
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quinta-feira 18 2010f Fevereiro 2010 06:55:27 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

duvida kit 2 vias..

Mensagem por Juninhosnake »

qual o melhor modelo de kit duas vias, Kit Componente Xplod 240W (2vias) de 6 3/4",- XS-HT170SN/ZBR Xplod by SONY ou Kit 2 Vias CS 68 D - BRAVOX 6.8'' :?: o preço é o mesmo e eu to na duvida d qual desses kits comprar..abrass ai galera... :D
Marcelo.Gomes
:: Champ ::
Mensagens: 492
Registrado em: Domingo 24 2009f Maio 2009 10:28:33 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo.Gomes »

Fala Juninho!!

Eu tenho a versão anterior desse kit duas vias da Sony, aquele com os falantes vermelhos, e sinceramente não tenho do que me queixar, a qualidade é muito boa.

Eu não conheço ninguém que tenha o da Bravox para pegar a opinião sobre esse kit, mas vá a uma loja de som de sua confiança e troque uma idéia com o instalador.

Se quiser, mande um email para o pessoal da RallySom aqui de Curitiba, os caras são nota 10. Eles são honestos, e já ganharam vários campeonatos de som automotivo em diversas categorias. O site deles é >>> http://www.rallysom.com.br/ <<<

Sucesso pra ti!
Juninhosnake
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quinta-feira 18 2010f Fevereiro 2010 06:55:27 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Juninhosnake »

pois éeee....
minha preferencia é pelos falantes da sony tbm,
pórem me falaram q esses kits da bravox são os melhores i talz...
dai o preço são bem iguais e me bateu a duvida no que comprar...
Kataoka
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Domingo 07 2007f Janeiro 2007 01:25:17 PM
Localização: Jaú - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kataoka »

Juninhosnake escreveu:pois éeee....
minha preferencia é pelos falantes da sony tbm,
pórem me falaram q esses kits da bravox são os melhores i talz...
dai o preço são bem iguais e me bateu a duvida no que comprar...
Fala amigo, td bem?
Oh, eu trampo com som automotivo, e particularmente, prefiro muito mais os bravox, mas ae vai de gosto ...
Abçs!
xandaum_gv
:: Piquet ::
Mensagens: 394
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Outubro 2007 04:26:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xandaum_gv »

Pergunta... porque 6x8? vai colocar onde?
Bom em relação à estes dois modelos, já tive o Sony mais antigo e atualmente um Bravox, CS 60 D.
ambos nos locais originais do carro. O Sony era mais alto o tweeter e aparentemente um pouco melhor devido ao divisor de frequencia ser muito melhor trabalhado que no Bravox, o Sony tinha todos os componentes, o Bravox tem apenas uma bobina no MidBass e um filete, que deve ser um filtro de capacitor mais resistor com uma chave.
O Sony encaixou normalmente com um ou 2 espaçadores, o Bravox teve que usar dois e nem assim coube direito, a profundidade é muito grande.
Eu sugeria Pioneer ou Nar.
abraços
Juninhosnake
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quinta-feira 18 2010f Fevereiro 2010 06:55:27 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Juninhosnake »

então...os dois kits são 6' eu quero comprar dois pares pra colocar nas portas, tenho um forro personalizado...

vlw a galera q ta tentando ajudar aew
xandaum_gv
:: Piquet ::
Mensagens: 394
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Outubro 2007 04:26:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xandaum_gv »

Bom, se vc tem um forro personalizado o problema de pegar/raspar o falante será mais dificil, então o que pega mesmo é o tipo de som de cada um, como havia dito o divisor da sony é melhor, sendo assim o tweeter tem um rendimento melhor, ou um ganho maior.
Ai fica a seu criterio, porem tambem não vejo como principal fator de decisão o fato de ter um divisor bom ou nao pois é contornavel uma vez que os radios possuem um bom ajuste e alguns amplificadores tambem.
abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”