PERSONALIZAÇAO PORTA MALAS CORSA HATCH NOVO

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
Dnsmartim
:: Millennium ::
Mensagens: 180
Registrado em: Terça-feira 29 2006f Agosto 2006 09:54:52 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

PERSONALIZAÇAO PORTA MALAS CORSA HATCH NOVO

Mensagem por Dnsmartim »

Boa Noite, Corseiros

tenho um corsa hatch 2006

estou querendo fazer uma personaliçzao no porta malas....

pra ficar um esqueminha da hora e nao perder tanto o porta malas...

fui no extreme do ano passado tinha um corsa igual ao meu q o cara fez um esquema muito loko....so q ele nao era do corsa clube so nao me lembro se era do Corsa Team ou GM Clube

esse corsa tinha teto solar era preto e tinha tela de DVD nos 4 encosto de cabeça.


bom mas tirando isso

gostaria que alguem ai q tenha feito alguma personalizaçao no porta malas...se puder me enviar fotos eu agradeceria so para poder ter uma ideia do que fazer....to com uns pensamentos de colocar os 2 subs q tenho na lateral fazendo lateral nao comprar aquelas caixas de fibra...fazer a lateral com o esquema pro sub e na parte do meio encostado no banco fazer o molde para os modulos....mas a caixa assim na lateral nao bateria tao bem qto uma caixa inteira feita em madeira.


se alguem puder ajudar com fotos ou com ideias agraderia


Abraços Galera


Andriber
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Domingo 15 2007f Julho 2007 01:31:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andriber »

ohh irmao eu sou do corsa clube, mas o meu porta malas eh assim, ocupa td, mas a qalidade de som eh 10000!!!

abraço
Imagem
Pratiado do Tucuruvi....


xandaum_gv
:: Piquet ::
Mensagens: 394
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Outubro 2007 04:26:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xandaum_gv »

Parabens Andriber, belo porta malas, tenho vontade, mas n tenho coragem .... rs.
Cara, acredito que será dificil comportar 2 subs nas laterais, colocar moldura e não perder muito porta-malas. Se conseguir colocar os 2 e sobrar espaço para o estepe tá saindo no lucro ... rs
Se quiser fazer algo assim a caixa tem q se portar bem com litragem baixa, ou utilizar apenas um sub. Mas conseguindo bolar algo manda a foto de como ficou blz?

abraços


Avatar do usuário
Dnsmartim
:: Millennium ::
Mensagens: 180
Registrado em: Terça-feira 29 2006f Agosto 2006 09:54:52 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dnsmartim »

Andriber

valeu pela foto e parabens pelo porta mala fico da hora....


xandaum_gv

entao o corsa q eu vi no extreme tinha 2 na lateral meio q em diagonal....fico muito loko e o espaço do porta mala parecia porta mala sem nada de som....so nao sei como q ficou a qualidade....pois nessa caixa a litragem nao ficou a certa para o sub....e o carro do cara tava com 2 bicho papao. eu nao vi tocando mas assim no meu carro tenho 1 pioneer 307.....e vo pega mais um igual de um camarada.....com apenas um o som ja ta legal....se eu montar os 2 sub´s na lateral e bater igual ao q ta no meu carro no momento pra mim ja é o suficiente....

tem um camarada q faz personalizaçao vo troca uma ideia com ele pra ve o q da pra ser feito...

vamos ver neh quem sabe monto de uma forma ai q fique da hora e q me sobre um pouco de porta malas rsrsrs


LuanMiguel
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Segunda-feira 29 2009f Junho 2009 01:41:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LuanMiguel »

Dnsmartim escreveu:Boa Noite, Corseiros

tenho um corsa hatch 2006

estou querendo fazer uma personaliçzao no porta malas....

pra ficar um esqueminha da hora e nao perder tanto o porta malas...

fui no extreme do ano passado tinha um corsa igual ao meu q o cara fez um esquema muito loko....so q ele nao era do corsa clube so nao me lembro se era do Corsa Team ou GM Clube

esse corsa tinha teto solar era preto e tinha tela de DVD nos 4 encosto de cabeça.


bom mas tirando isso

gostaria que alguem ai q tenha feito alguma personalizaçao no porta malas...se puder me enviar fotos eu agradeceria so para poder ter uma ideia do que fazer....to com uns pensamentos de colocar os 2 subs q tenho na lateral fazendo lateral nao comprar aquelas caixas de fibra...fazer a lateral com o esquema pro sub e na parte do meio encostado no banco fazer o molde para os modulos....mas a caixa assim na lateral nao bateria tao bem qto uma caixa inteira feita em madeira.


se alguem puder ajudar com fotos ou com ideias agraderia


Abraços Galera
Bom, pelo que percebi, não vai ajudar, mais só pra vc ter uma idéia do que eu tenho no porta-malas... não é nada muito exagerado, mais dá uma qualidade ótima também!
E me sobrou um pequeno espacinho do porta-malas ali... com uns 20, 30 cm. rs

Acho que também, com os subs nas laterais, não vai dar um som muito bom não... dependendo do sub, pra ele trabalhar com toda a qualidade que ele tem, ele precisa estar em uma caixa, na litragem certa e tudo mais...
Mais ai vai de gosto e Bolso de cada um! rs

Quando resolver como vai fazer isso ae, posta umas fotos pra gente ver!
Abraçoss!!!
e boa sorte!
Imagem
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”