Corsa virgem de som (sugestões )

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
rafa_maxx
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 23 2010f Fevereiro 2010 05:22:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa virgem de som (sugestões )

Mensagem por rafa_maxx »

Boa tarde ao pessoal do fórum, estou com o carro purinho de som... muito dúvida nos falantes e tal´s.

A principio estou planejando só coloca os falantes, no traseiro mante no lugar original e mesmo assim coloca uns falantes de qualidade com um som bacana . Andei vendo uns 2 vias e uns de 5" na traseira, se vcs puderem me dar umas dicas.

Vlw.


renan_tte
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Segunda-feira 23 2009f Fevereiro 2009 09:21:39 PM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renan_tte »

olá maxx. Vamos lá! Se vc pretende colocar um som (zinho), coisa leve e simples, posso te indicar um parecido com o meu!!! No meu corsa wind 2p, tenho: 1 mp3 player da h buster, um kit duas vias para as portas da h buster (acho que de 60 w rms cada), um par de 6x9 no tampão (110 w rms cada) e uma pequena potência da stetsom (ñ sei qts w ela empurra). Como disse, isso é uma coisa bem simples, mas que ja pode trazer um certo conforto para vc. Abraços..


rderoci
:: Millennium ::
Mensagens: 109
Registrado em: Sexta-feira 22 2009f Maio 2009 04:14:46 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rderoci »

quanto pretende gastar? precisa comrpar tudo(cd player, falante, etc..)?


Avatar do usuário
TiagoGonçalves
:: Piquet ::
Mensagens: 230
Registrado em: Terça-feira 23 2010f Fevereiro 2010 02:56:48 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TiagoGonçalves »

Olha... eu estava na mesma situação que você... apenas com os originais da GM e a princípio coloquei um kit 2 vias da Bravox TOP deles e atrás um coaxial também da Bravox. E comprei um aparelho de DVD da Buster ... Realmente a qualidade está de home theater... Na minha opinião lógico ... :D Agora estou vendo a possibilidade de por módulos e uma subwoofer junto com a corneta e twetter... Não sei ainda... Mas respondendo... Coloquei o kit 2 vias na frente e atrás a coaxial... Abraços


rafa_maxx
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 23 2010f Fevereiro 2010 05:22:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafa_maxx »

Eai Tiagão, a principio é a mesma idéia que estou pretendendo, um kit 2 vias na frente e um coaxial na traseira. Minha dúvida é se a falta do amp. não vai afetar a qualidade do kit 2 vias.


rafa_maxx
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 23 2010f Fevereiro 2010 05:22:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafa_maxx »

rderoci:

então, não tenho nada ainda, mas o player jah defini, colocarei um Pioneer deh-3180ub... a principio não vou colocar nada extravagante, só os falante sem o modulo...

Se vc tive umas sugestões da falantes banaca agradeço, to afim de 2 vias na frente e um coaxial na traseira.

Abç.


airton cardoso
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 09 2009f Março 2009 02:23:52 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por airton cardoso »

Cara assim não sei bem quanto vc pretende gastar trabalho com som a uns 15 anos acho que posso te dar uma sugestão primeiramente eu colocaria um kit duas vias na frente para depois pensar nos falantes trazeiros tambem faria isolamento acustico nas portas isso te ajuda bastante com a parte de medio grave te sugeriria falantes da linha DLS são otimos boa qualidade www.dls.se player talvez um Alpine depois se vc quiser gastyar um pouco mais colocar um amplificador e depois um subwoofer


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”