MÓDULO PARA TOCAR SUB BRAVOX E2K 15" D4 - 800rms.

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
Vortec 4.3 V6
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Quarta-feira 15 2006f Novembro 2006 12:25:33 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

MÓDULO PARA TOCAR SUB BRAVOX E2K 15" D4 - 800rms.

Mensagem por Vortec 4.3 V6 »

Salve galera CORSACLUBE, td blz???
Preciso de um help.
Vendi meu módulo Banda 9.8 Performance 1200rms (Q tocava todo o meu som) pra um camarada e vo comprar outra potência; porém, é aí q surge a minha duvida: Minha caixa tem apenas 01 sub Bravox E2K 15 4+4ohms 800rms - queria saber se este módulo Taramp's casaria certinho com ele http://www.leosound.com.br/loja/product ... ts_id=3729. Minha duvida é sobre os "ohms" e a potencia total "rms" desse módulo. Pois a Banda q vendi estava mandando 600rms em bridge e eu quero usar toda a potência do sub, por isso pensei neste Taramp's....

Pro STEREO eu ja comprei outro módulo, agora só estou precisando decidir pro GRAVE.

Aguardo dicas e sugestões.

Abraços...
Allan E.
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quinta-feira 10 2008f Julho 2008 07:34:24 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Allan E. »

ow naum vai dar pra min te ajudar mto pois o link aih pra mim estah BLOQUEADO (estou no trampo) porisso naum vih a taramps!!! mas entaum como o e2k q vc tem saum bobinas 4 + 4 ohms , vc vai ter q comprar uma potencia de 2 ohms... e ligar as duas bobinas em paralelo pra cair pra 2ohms issoh eh facil.... a taramps eh boa uma boa potencia, mais pra vc q teve uma banda vai sentir um pouco a diferença!!!!

no meu corsa tenho dois e2k de 15" (1600rms ) sendo empurrado com uma taramps 2.5 (2500rms) esses dias atras enverti as potencias com um camarada meu akih peguei uma banda ice dele (1800rms) percebi q com a banda dele o grave estava mais profundo ( uma frequencia mais baixa )

mas fica de boa a taramps empurra bem os falantes.... mais na minha opiniaum a banda tem mais qualidade!!

flw vlw irmaum!!!
New Corsa Silver 1.8 Wheels 17" Heavy Bass E2k.
Rafa_ell
:: ST ::
Mensagens: 989
Registrado em: Sábado 15 2008f Março 2008 09:35:14 PM
Localização: Seropédica - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafa_ell »

Hum Taramps 1200 fica legal.
tbm tem a opção da Stetsom 1k5 q é otimo e compacto
um SD 1k tbm faria bem o serviço
Avatar do usuário
Vortec 4.3 V6
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Quarta-feira 15 2006f Novembro 2006 12:25:33 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Vortec 4.3 V6 »

Fmz.... vlw mesmo pelas dicas; acho q vou comprar a Taramp's de 1200rms...

Espero q dê pra disparar uns alarmes por aí....

rsrsrs..

vlw.
abraço..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”