duvida dvd x player

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
felzago
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Terça-feira 28 2009f Abril 2009 12:28:20 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

duvida dvd x player

Mensagem por felzago »

fala e galera beleza?

apos tanto pesquisar finalmente montei meu som :D

- 1 e2k 15" 900 rms modelo novo;
- 1 soundigital sd1000.1d;
- 1 falcon f400m (black) 4 canais 120 rms;
- 4 cornetas d200 selenium 50rms cada;
- 2 super tweeter st200 50 rms cada;
- kit duas vias selenium;

ficou até que legal o som, ja estou fazendo uma nova caixa pra colocar mais um e2k, e depois quando sobrar uma graninha vou comprar um sd3000.1d.

agora a duvida tenho um pioneer 5080 (player), e estou querendo por um dvd so que não gosto muito dos hbusters, entao apos começar a pesquisar achei um 2din 3180 da pioneer com um bom preço 899 na casas bahia :D ... porem estava vendo ele so tem 2 saidas RCA, e o meu player tem 3 qual a diferença que isso pore dar? perde qualidade? sendo que hoje saem dois cabos rcas pro modulo stereo e um pro mono.

outra coisa o player é bom? e aqueles bifurcadores de saida rca, que entra um macho e saem dois femeas funciona pra isso?

aguardo a resposta de vcs a respeito dessa duvida para comprar ou nao o dvd.
Rafa_ell
:: ST ::
Mensagens: 989
Registrado em: Sábado 15 2008f Março 2008 09:35:14 PM
Localização: Seropédica - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafa_ell »

é só usar um Par de Cabos RCA Y, não vai ter perdas, já q vc está usando Corneta e com elas num se tem mta noção de estério ... ou seja, som na direita ou esquerda.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”