[DICA] - Classic 2009 DVD 2DIN + UPS

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Igor Alves
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sábado 26 2009f Dezembro 2009 12:01:25 AM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Igor Alves »

WJUNIOR escreveu:Ué, onde foi parar o interruptor das luzes de emergência/Alerta?

Imagem
Valeu pela pergunta Junior.
Esse botão do painel vai ficar agora no console, pois se você percebeu nas fotos ele não estar porque eu vou instalar a suspensão a ar e os 4 relógios dela vai ficar ali junto com esse botão devido a fiscalização dos caras.
Essa semana postarei fotos, estou pegando o console amanhã!

Abraços!


Igor Alves
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sábado 26 2009f Dezembro 2009 12:01:25 AM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Igor Alves »

Agora uma foto do caixote com o sub já instalado.
Esse duto vai parar dentro do carro pela entrada da via original, nem parece que é carro sedan de tanto bater grave.

Já essa parte direita onde tem o nome da minha filha, estar escondido o cilindro da suspensão a ar para que os caras não me complique.

Imagem


Avatar do usuário
Gean1985
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Quarta-feira 31 2012f Outubro 2012 11:35:56 PM
Localização: Taboão da Serra - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gean1985 »

Pow galera, desculpem ressucitar um tópico de 4 anos, mas to querendo fazer esse projeto também...

mas nao queria destruir o painel central e perder algumas funcionalidades, fiz uma pequena montagem tosca no PS, ai vem a dúvida, será que dá jogo colocar ele nessa parte do painel?

http://imageshack.com/a/img197/3311/mfek.jpg


valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Tem um membro que tem um corsa wind 2 portas tuning que sempre vai na maioria dos eventos não sei o nome dele mais ele adaptou no dele sem perder a parte do ar... ele alongou um pouco mais p baixo o tabelier e fez a instalação... infelizmente não tenho fotos...
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”