Ajuda para instalar modulo e sub

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
michelander
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 06 2010f Janeiro 2010 10:50:32 AM
Localização: Maceió - AL
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ajuda para instalar modulo e sub

Mensagem por michelander »

Bom dia pessoal, sou novo aqui e estou com uma grande dúvida. Comprei meu Corsa Classic ano 2009-2010 e comprei um som automotivo da Sony e o instalei em uma autorizada. Percebi que o rapaz que o instalou não teve dificuldade alguma já o carro ja veio com toda a fiação do som no lugar, ele somente teve que plugar os cabos que ja estavam no carro no som e ligar os auto-falantes. Só que eu tenho um módulo Stetson (antigão, não sei a potencia total, cor vermelha) e um Sub-Woofer também Stetson de 12" com 250W rms, gostaria de saber como eu faço para liga-los nesse som sem interferir na instalação elétrica, já que a mesma está na garantia. Obrigado.


Lucas Dantas
:: Millennium ::
Mensagens: 141
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:39:33 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas Dantas »

pra falar a erdade carro novo é complicado pra instalar módulo pq vc vai ter q puxar o fio positivo da bateria do carro e vc vai ter q furar alguma coisa pra esse fio passar pra dentro!!! ai se vc fizer isso e o pessoal da garantia for chato ai já viu né eu acho melhor deixar o som original enquanto ele tá na garantia! ou se vc quiser arriscar coloca uma fóto do m´´odulo ai pra gente te ajudar a fazer as ligações


Avatar do usuário
Duhfreitas
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Sexta-feira 19 2007f Outubro 2007 08:21:41 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Duhfreitas »

pow cara vc pode levar os dois na concessionária onde comprou e perguntar se eles não estalam ou se tem como estalar sem perder a garantia.

Abraços.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”