protech X uxp power

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Lucas Dantas
:: Millennium ::
Mensagens: 141
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:39:33 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

protech X uxp power

Mensagem por Lucas Dantas »

e ai galera to afim de montar um som misto que dê subgrave e grave tanto pra dentro ou pra fora NÃO QUERO PIONNER quero fugir do feijão com arroz tem que ser 2 auto alantes de 12" não se preocupem com módulo, bateria e nem com dinheiro quero saber qual renderá melhor pra som MISTO nao sei se é bom woofer pq eu nunca vi tocando só por videos
kneco
:: Piquet ::
Mensagens: 240
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Março 2007 09:13:34 PM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kneco »

cara entre os dois subs q tu citou para o teu projeto o protech seria o mais adequado, nao sou experte em som mas pelo q ja li o protech sao bons soh q nao tolerao muitos abusos digo distorçao coisas assim.... o bravox eh show de bola gravezao com qualidade pra pra fora nao eh aquela coisa toda hehe digo pq ja tive...quanto ao woofer cara eh um grave mais seco q vai mais longe ex: (eros,ultravox) principalmente os de 12".. cara eu comprei dois street bass de 12" cara me surpreendi com o grave interno q ele da e pra fora toca muito bem da uma olhada nesse meu video http://www.youtube.com/watch?v=aeDI3hbuPB0

nao sei se ajudei ou te deixei mais em duvida hehe..

obs: se tu utilizar o som com a mala aberta eu colocaria um woofer se tu vai curtir o som na maioria das vezes com a mala fechada eu iria de bravox.
Lucas Dantas
:: Millennium ::
Mensagens: 141
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:39:33 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas Dantas »

pois é ja tive destes street e nao gostei.... mas os bravox perdem tanto assim pra fora?????? some muito o grave assim?????? e de porta malas fechado? o grave pra fora fica como?
Lucas Dantas
:: Millennium ::
Mensagens: 141
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:39:33 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas Dantas »

esse forum ja foi mais movimentado!!!
renangj
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Sexta-feira 25 2009f Setembro 2009 07:42:45 AM
Localização: Guaranésia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renangj »

malandro vi um uxp tocando num road 1200d com a mala aberta no corsa um camarada e fica mto xoxo.....c voi sub esguelando de mexer e nao sai um gravezinho vc so ouve o barulho do vento nos dutos.......
meu killer tva batendo mais pra fora.....
nunca vi pessoalmente mas falam bem dos protech
mas como vc ta dizendo q grana n é problema pra dar um grave misto na verdade são woofers mas batem legal dentro manda 2 tomahawk live ou dois tornados da selenium....
tem um woofer da bomber com o nome tosco e o preço bacana o tal de papa trio....
mas tb não vi ativo aindaa hehehehhee
Lucas Dantas
:: Millennium ::
Mensagens: 141
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:39:33 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas Dantas »

renangj escreveu:malandro vi um uxp tocando num road 1200d com a mala aberta no corsa um camarada e fica mto xoxo.....c voi sub esguelando de mexer e nao sai um gravezinho vc so ouve o barulho do vento nos dutos.......
meu killer tva batendo mais pra fora.....
nunca vi pessoalmente mas falam bem dos protech
mas como vc ta dizendo q grana n é problema pra dar um grave misto na verdade são woofers mas batem legal dentro manda 2 tomahawk live ou dois tornados da selenium....
tem um woofer da bomber com o nome tosco e o preço bacana o tal de papa trio....
mas tb não vi ativo aindaa hehehehhee

nao gosto muito do som de woofer gosto de sub grave de sentir a "pancada no peito" o woofer tem pancadas secas tipo tuuum tuummm tuuumm sa sub tem o tuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmm tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmm e é isso q eu quero!!!
renangj
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Sexta-feira 25 2009f Setembro 2009 07:42:45 AM
Localização: Guaranésia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renangj »

mano mas depende da caixa q vc fizer.......
eu tb gosto do grave q treme o carro hehehe
o jeito é mandar um sub bem ignorante q acabe dando grave pra fora na marra
tipo um bombastic da vida...
dauqeles q vc da som pra fora com o porta malas fechado mesmo rs
Lucas Dantas
:: Millennium ::
Mensagens: 141
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:39:33 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas Dantas »

renangj escreveu:mano mas depende da caixa q vc fizer.......
eu tb gosto do grave q treme o carro hehehe
o jeito é mandar um sub bem ignorante q acabe dando grave pra fora na marra
tipo um bombastic da vida...
dauqeles q vc da som pra fora com o porta malas fechado mesmo rs
um sub ignorante pede cabos ignorantes, amplificadores ignorantes, baterias ignorantes, gastos de dinheiros ignorantes

me falaram do tal protech sub 600 será q presta mesmo??? ele da aquele gosotso grave macio q faz o famoso tuuuuummmmmmmm de porta malas fechado?

alguem sabe responder isso???
pikape
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 19 2009f Novembro 2009 01:00:51 PM
Localização: Birigui - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pikape »

[quote="Lucas Dantas"][quote="renangj"]mano mas depende da caixa q vc fizer.......
eu tb gosto do grave q treme o carro hehehe
o jeito é mandar um sub bem ignorante q acabe dando grave pra fora na marra
tipo um bombastic da vida...
dauqeles q vc da som pra fora com o porta malas fechado mesmo rs[/quote]

um sub ignorante pede cabos ignorantes, amplificadores ignorantes, baterias ignorantes, gastos de dinheiros ignorantes

me falaram do tal protech sub 600 será q presta mesmo??? ele da aquele gosotso grave macio q faz o famoso tuuuuummmmmmmm de porta malas fechado?

alguem sabe responder isso???[/quote]

Opa sou novo por aqui mas nessa parte eu intendo um pouco e ainda mais de PROTECH sou representante da marca, o sub 600 vai atender perfeitamente o seu pedido de grave misto, mas isso varia tambem da litragem da caixa, tambem tem o excursion de 550rms esse sim treme tudo

qualquer coisa estamos ai
pikape
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 19 2009f Novembro 2009 01:00:51 PM
Localização: Birigui - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pikape »

[quote="Lucas Dantas"][quote="renangj"]mano mas depende da caixa q vc fizer.......
eu tb gosto do grave q treme o carro hehehe
o jeito é mandar um sub bem ignorante q acabe dando grave pra fora na marra
tipo um bombastic da vida...
dauqeles q vc da som pra fora com o porta malas fechado mesmo rs[/quote]

um sub ignorante pede cabos ignorantes, amplificadores ignorantes, baterias ignorantes, gastos de dinheiros ignorantes

me falaram do tal protech sub 600 será q presta mesmo??? ele da aquele gosotso grave macio q faz o famoso tuuuuummmmmmmm de porta malas fechado?

alguem sabe responder isso???[/quote]

Opa sou novo por aqui mas nessa parte eu intendo um pouco e ainda mais de PROTECH sou representante da marca, o sub 600 vai atender perfeitamente o seu pedido de grave misto, mas isso varia tambem da litragem da caixa, tambem tem o excursion de 550rms esse sim treme tudo

qualquer coisa estamos ai
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”