entrada auxiliar player

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
roberto.stos
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Segunda-feira 23 2009f Novembro 2009 03:47:51 PM
Localização: Praia Grande - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

entrada auxiliar player

Mensagem por roberto.stos »

Ola pessoal tudo bom nao achei topico sobre isso sou novo no forum .. quero saber se alguem ja fez ou mandou fazer a entrada auxiliar no som e se fica o som bom mesmo se atrapalha o fm e tudo... tenho um lg lac6710 ele tem usb mais nao tem a auxiliar comprei um dvdzinho portatil quero instalar no carro ja tentei um cabo p2/usb mais nao deu certo usb reconhece e desliga. se poder me ajudar com os comentarios por favor ...
Obrigado.....


fmaciel
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Domingo 10 2009f Maio 2009 05:35:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fmaciel »

[quote="roberto.stos"]Ola pessoal tudo bom nao achei topico sobre isso sou novo no forum .. quero saber se alguem ja fez ou mandou fazer a entrada auxiliar no som e se fica o som bom mesmo se atrapalha o fm e tudo... tenho um lg lac6710 ele tem usb mais nao tem a auxiliar comprei um dvdzinho portatil quero instalar no carro ja tentei um cabo p2/usb mais nao deu certo usb reconhece e desliga. se poder me ajudar com os comentarios por favor ...
Obrigado.....[/quote]


beleza?

isso para vc colocar entrada auxiliar vai ter de abrir o player e eu nem faria isso em hipotese nenhuma. mas tem no mercado livre transmissor de FM que vece liga no acendedor de cigarro que pode usar essa entrada auxiliar e seu player tocar via FM.

abraços,

fernando m.


roberto.stos
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Segunda-feira 23 2009f Novembro 2009 03:47:51 PM
Localização: Praia Grande - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por roberto.stos »

Po Fernando valeu pela dica mais ja me falarao que o transmissor fm a qualidade do som é ruim eu ainda nao testei mesmo assim obrigado
Abraço


Avatar do usuário
Altho
:: Piquet ::
Mensagens: 329
Registrado em: Quarta-feira 21 2008f Maio 2008 07:48:30 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por Altho »

Tentou o cabo P2 / P2 e liga na aux. do radio e saída P2 do DVD...
flw.


roberto.stos
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Segunda-feira 23 2009f Novembro 2009 03:47:51 PM
Localização: Praia Grande - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por roberto.stos »

Altho meu som nao tinha entrada auxiliar so a usb ... po mandei fazer a entrada auxiliar no som ficou loko muito bom nao atrapalha o fm o tecnico colocou um rele fez uma chave que liga e desliga o auxiliar valeu a pena e nao foi uma facada...
abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”