POR FAVOR me ajudem

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Robson galvao de jesus
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Novembro 2009 04:21:59 PM
Localização: Guaratinguetá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

POR FAVOR me ajudem

Mensagem por Robson galvao de jesus »

sou novo aqui entao se tiver postando errado me desculpem ja fiz esta pergunta em outro topico mas ninguem me respondeu por isso vou perguntar aqui é comprei u subwoofer de 12 up grade so pra começa meu somzinho e preciso de uma ajuda pra bater ele tenho

o sub que comprei 350wrms + dois 6/9 de 100wrms cada mais os falantes da porta que nao sei a potencia queria saber um modulo bom pra tocar tudo isso mas um que toque bem se alguem puder me ajudar com um modulo bom agradeço
fmaciel
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Domingo 10 2009f Maio 2009 05:35:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fmaciel »

[quote="Robson galvao de jesus"]sou novo aqui entao se tiver postando errado me desculpem ja fiz esta pergunta em outro topico mas ninguem me respondeu por isso vou perguntar aqui é comprei u subwoofer de 12 up grade so pra começa meu somzinho e preciso de uma ajuda pra bater ele tenho

o sub que comprei 350wrms + dois 6/9 de 100wrms cada mais os falantes da porta que nao sei a potencia queria saber um modulo bom pra tocar tudo isso mas um que toque bem se alguem puder me ajudar com um modulo bom agradeço[/quote]

beleza?

para tocar os 6x9 e os kit 2 vias dianteiros vai precisar de um modulo que formeça por exemplo 4 x 85W em 4 ohms como por exemplo um blaupunkt gta 460, audiobank ka 4100, taramps T400D4, audiophonic club 4100 ou um boss 1600
e pata tocar o sub um modulo de 400W por exemplo como um Taramps T400, blaupunkt va 275 em bridge ou um banda 380


abraços,

fernando m.
Robson galvao de jesus
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Novembro 2009 04:21:59 PM
Localização: Guaratinguetá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Robson galvao de jesus »

[quote="fmaciel"][quote="Robson galvao de jesus"]sou novo aqui entao se tiver postando errado me desculpem ja fiz esta pergunta em outro topico mas ninguem me respondeu por isso vou perguntar aqui é comprei u subwoofer de 12 up grade so pra começa meu somzinho e preciso de uma ajuda pra bater ele tenho

o sub que comprei 350wrms + dois 6/9 de 100wrms cada mais os falantes da porta que nao sei a potencia queria saber um modulo bom pra tocar tudo isso mas um que toque bem se alguem puder me ajudar com um modulo bom agradeço[/quote]

beleza?

para tocar os 6x9 e os kit 2 vias dianteiros vai precisar de um modulo que formeça por exemplo 4 x 85W em 4 ohms como por exemplo um blaupunkt gta 460, audiobank ka 4100, taramps T400D4, audiophonic club 4100 ou um boss 1600
e pata tocar o sub um modulo de 400W por exemplo como um Taramps T400, blaupunkt va 275 em bridge ou um banda 380


abraços,

fernando m.[/quote]





valeu pela ajuda mas gostaria de um pra tocar tudo tipo o falcon 960 sera que da ou roadstar
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”