[INSTALAÇÃO] - Rádio original cdp 2700 no Corsa Hatch C!

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
vitroles
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Quarta-feira 07 2009f Outubro 2009 08:35:00 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vitroles »

phenrique79 escreveu:Cara achei muito bacana!

As informações "BT AUDIO" e "MUSICA" apareceu em que situação?

BT seria BlueTooth?

Quando se sintoniza uma estação ela é visualizada no TID?

Esse rádio tem função RDS?

Sei que ainda está conhecendo o equipamento.

Abraços e parabéns
bom dia henrique! blz?

primeiramente vou explicar as 2 situações que vc questionou "BT significa bluetooth sim"

"BT AUDIO"

neste momento eu estava utilizando o BT para ouvir músicas contidas no cartão de memória do meu cel (streaming de audio). os detalhes da música não aparecem no tid nesta função fica somente "BT AUDIO". Mas isso depende do seu cel.

"MUSICA"

isto faz parte da informação da rádio, portanto ele tem sim RDS.

Todas as infiormações da emissora, musica, BT, cd ou sd, rds e c caso for infiormações de trafego tb fornecidas por RDS. aparece tb o número de quem tah ligando no cel, desde que conectado eh claro.

vc encontra informações detalhadas do funcionamento dele aq:
http://www.famar.com.br/prod-audio-cdp2700.htm

espero ter ajudado e qualquer coisa pergunta ae

pra quem gosta de originalidade e não faz questão de mta potência eu recomendo
ele tem mtos recursos, inclusive ele se comunica com o sensor de velocidade e aumenta quando c aumenta a velocidade do carro.

abraçoss e t+!!


mene 2145
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Sexta-feira 09 2009f Janeiro 2009 08:28:51 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mene 2145 »

Vc tem o número deste som? Melhor dizendo seria o código como peça original GM? Estou tentando comprar um destes porém só estou achando pelo Mercado Livre! De antemão te agradeço!!


vitroles
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Quarta-feira 07 2009f Outubro 2009 08:35:00 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vitroles »

mene 2145 escreveu:Vc tem o número deste som? Melhor dizendo seria o código como peça original GM? Estou tentando comprar um destes porém só estou achando pelo Mercado Livre! De antemão te agradeço!!
boa noite parceiro, blzz?!

eh o seguinte infelismente eu não anotei o part number antes de instala-lo portanto vo fica devendo o codigo desse modelo especificamente.

antes de comprar este eu pesquisei bastante e pra vc ter uma ideia na concessionaria onde eu comprei o carro os caras soh tinham o com mp3 apenas e combrariam no minimo 1300 reais, aih q desisti e comprei pelo mercado livre msm.
o pn do soh com mp3 eh 93351515 , meu cepchev eh de 2006 e acho q num tem ainda esse modelo com sd e bt

espero ter ajudado
boa noite e boa semana!!


mene 2145
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Sexta-feira 09 2009f Janeiro 2009 08:28:51 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mene 2145 »

vitroles escreveu:
mene 2145 escreveu:Vc tem o número deste som? Melhor dizendo seria o código como peça original GM? Estou tentando comprar um destes porém só estou achando pelo Mercado Livre! De antemão te agradeço!!
boa noite parceiro, blzz?!

eh o seguinte infelismente eu não anotei o part number antes de instala-lo portanto vo fica devendo o codigo desse modelo especificamente.

antes de comprar este eu pesquisei bastante e pra vc ter uma ideia na concessionaria onde eu comprei o carro os caras soh tinham o com mp3 apenas e combrariam no minimo 1300 reais, aih q desisti e comprei pelo mercado livre msm.
o pn do soh com mp3 eh 93351515 , meu cepchev eh de 2006 e acho q num tem ainda esse modelo com sd e bt


Na verdade estou sem coragem para pagar tão caro num rádio sem garantia e sem NFiscal... O código do antigo eu já possuo também! No manual de instruções não tem o Part Number não? De antemão agradeço a atenção dispensada!!
espero ter ajudado
boa noite e boa semana!!


mene 2145
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Sexta-feira 09 2009f Janeiro 2009 08:28:51 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mene 2145 »

Boa Noite!!

Na verdade estou sem coragem em pagar tão caro num rádio sem N Fiscal e com garantia de apenas 3 meses(M LIvre).... Todavia tenho com comprá-lo na concessionária com desconto!! No manual não tem o Part Number? De antemão te agradeço a atenção dispensada!


vitroles
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Quarta-feira 07 2009f Outubro 2009 08:35:00 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vitroles »

mene 2145 escreveu:Boa Noite!!

Na verdade estou sem coragem em pagar tão caro num rádio sem N Fiscal e com garantia de apenas 3 meses(M LIvre).... Todavia tenho com comprá-lo na concessionária com desconto!! No manual não tem o Part Number? De antemão te agradeço a atenção dispensada!
eu entendo seu medo, tb fiquei mas como peguei em mãos, testei na hora, vi q era novinho e o vendedor tinha uma assistencia tecnica fiquei mais confiante, c tive interesse o tel dele eh 11 25484474 e 11 97960447

no manual num tem part number de nda, c vc tem contato em concessionaria eles podem te arruma o número, q eu saiba esse rádio sai de fábrica no vectrg gt-x e elite

c tive mais duvida tamo ae
vlw e té mais!!


mene 2145
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Sexta-feira 09 2009f Janeiro 2009 08:28:51 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mene 2145 »

Poxa, obrigado mesmo!!! Sua dica foi valiosa!! Ainda to indeciso mas qualquer novidade te passo!! De antemão muito obrigado!!


gobira
:: Piquet ::
Mensagens: 206
Registrado em: Sexta-feira 06 2009f Fevereiro 2009 09:01:41 AM
Localização: Paraty - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gobira »

Amigos,

Estou tentando baixar o manual do CDP2500 no site da FAMAR, mas está pedindo login e senha !!! Com isso não consigo.... Alguém tem essas iinformaçoes para eu baixar ?!

Obrigado
Gobira

Corsa 1.4 Premium 2010


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”