Ajuda com pequeno Upgrade no som!

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
danny09
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Março 2009 09:53:25 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ajuda com pequeno Upgrade no som!

Mensagem por danny09 »

Ae galera, a algum tempo criei um topico pedindo ajuda para melhorar o meu som (instalação original radio + 4 falantes). pois bem seguindo as dicas que obtive aqui, comprei um módulo de 3 canais e um subwoofer, instalei sozinho e ficou uma beleza, só q resolvi ligar os falantes devolta no radio e colocar na saida do módulo 2 cornetas Selenium D200, elas vieram com capacitor errado.. ai por um artigo da autosom.net eu fiz as contas e vi q uns capacitores q eu tinha aqui, serviriam para fazer o corte na faixa do 700 e poucos Hz. pois bem, instalei, as cornetas tavam gritando bastante, mas só hoje, já me queimou 2 vezes o fusivel do módulo do canal onde ta a corneta, entao acredito ser realmente o capacitor, qual capacitor vcs me indicariam (nao entendo muito disso) se possivel me digam o valor do capacitor, como ele é e/ou foto!

Abraço a todos do fórum!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”