som do meu corsinha

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Bruno Rauch
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Sexta-feira 31 2009f Julho 2009 10:42:05 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

som do meu corsinha

Mensagem por Bruno Rauch »

opa iae galera do CC eu gostaria de saber qual a opinião de vcs em relação ao som do corsa hatch MAXX 2008 original, fiz um video do meu e eu particularmente acho bom pelo menos no volume que eu ouço...

Bom mas ae vai o videozinho

http://www.youtube.com/watch?v=xQqrD6rEtmg

OBS: as trepidações que tem, sao das alavancas do vidro pois nao tenho vidro eletrico ainda...e mau pela qualidade do video é que eu gravei com a camera do cel mesmo pq tava com preguiça de pega a camera mesmo...heauheaeahuheauea...

é isso ae...

deixem suas opinioes ae...

abraçoness!!!


fmaciel
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Domingo 10 2009f Maio 2009 05:35:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fmaciel »

[quote="Bruno Rauch"]opa iae galera do CC eu gostaria de saber qual a opinião de vcs em relação ao som do corsa hatch MAXX 2008 original, fiz um video do meu e eu particularmente acho bom pelo menos no volume que eu ouço...

Bom mas ae vai o videozinho

[url]http://www.youtube.com/watch?v=xQqrD6rEtmg[/url]

OBS: as trepidações que tem, sao das alavancas do vidro pois nao tenho vidro eletrico ainda...e mau pela qualidade do video é que eu gravei com a camera do cel mesmo pq tava com preguiça de pega a camera mesmo...heauheaeahuheauea...

é isso ae...

deixem suas opinioes ae...

abraçoness!!![/quote]

beleza?

eu vi o video sim mas está escuro demias e nem pude ver o seu set, mas também u mic dos cel de uma forma gerla nem dá para sacar todas as frequencias, mas eu mesmo gostaria de saber o que tem dentro de seu corsa.

abraços,

fernando m.


Bruno Rauch
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Sexta-feira 31 2009f Julho 2009 10:42:05 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Bruno Rauch »

fmaciel escreveu:
Bruno Rauch escreveu:opa iae galera do CC eu gostaria de saber qual a opinião de vcs em relação ao som do corsa hatch MAXX 2008 original, fiz um video do meu e eu particularmente acho bom pelo menos no volume que eu ouço...

Bom mas ae vai o videozinho

http://www.youtube.com/watch?v=xQqrD6rEtmg

OBS: as trepidações que tem, sao das alavancas do vidro pois nao tenho vidro eletrico ainda...e mau pela qualidade do video é que eu gravei com a camera do cel mesmo pq tava com preguiça de pega a camera mesmo...heauheaeahuheauea...

é isso ae...

deixem suas opinioes ae...

abraçoness!!!
beleza?

eu vi o video sim mas está escuro demias e nem pude ver o seu set, mas também u mic dos cel de uma forma gerla nem dá para sacar todas as frequencias, mas eu mesmo gostaria de saber o que tem dentro de seu corsa.

abraços,

fernando m.

opa iae velho blz???

bom olha é ali que ta...esse som ae é o original, e queria saber se o som dele ja esta bom entende?? é que eu tava pensando em trocar os falantes MAS estou querendo coletar opiniões das pessoas do clube para ver se realmente precisaria trocar ou se essas ae ja estão boas.

OBS: o som que eu quero é um bom para mim ouvir e nao para as pessoas da rua...heaheahueahuae...!!!

abraçonesss brother..!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”