Central Multimidia

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

A minha é para vectra, meriva, corsa e montana, pois a moldura do painel para encaixar o Radio, Central, é a mesma para ambos carros.

A marca é MIDI JAPAN.
qualquer duvida, pode perguntar...
Abraço.
Imagem


artbecker
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 23 2011f Outubro 2011 01:39:27 PM
Localização: Campos dos Goytacazes - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por artbecker »

olá a todos, sou novo no clube, e já vou começar com perguntas.

Vc mesmo instalou ou mandou instalar? comprei uma central para o meu corsa 2012 da marca booster no mercado livre por R$ 1400,00, eu instalo meus propios radios, mas a central e um pouco diferente, gostaria de saber como vc fixou ela?

Grato
Arthur Becker


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

artbecker escreveu:olá a todos, sou novo no clube, e já vou começar com perguntas.

Vc mesmo instalou ou mandou instalar? comprei uma central para o meu corsa 2012 da marca booster no mercado livre por R$ 1400,00, eu instalo meus propios radios, mas a central e um pouco diferente, gostaria de saber como vc fixou ela?

Grato
Arthur Becker
Olá, primeiro fixei o gabinete dela como qualquer outro aparelho da pioneer e tals, até tive que retirar um pouquinho os cantos dos plasticos do painel para ela entrar (da parte interna, não parece que foi cortado) e a minha central não veio com as travas originais que os aparelhos de som originais 2 din tem, e ela por si só ja entra apertada pra kct, ai dei umas voltas com fita isolante ao redor dela, e entrou bem apertada...
porque, pelo meu ponto de vista, como as centrais multimidias são fixas e não possuem frentes removiveis, chama a aten~ção de ladrão pacas, e se por acaso um FDP destes entrar no meu carro e for tentar roubar ela, e ela estiver fixada ou parafusada no gabinete, o cara vai roubla do mesmo jeito porem vai arrebentar meu painel todo, sendo assim, poupo pelo menos meu painel, sendo que dificilmente deixo meu carro na rua, sem ser em estacionamento pago e monitorado.

Agora, quanto a instalação, a parte mais chatinha e dimensionar os fios para não ficarem esmagados, por que tem fio pra caramb.... , o soquete é compativel com o original do carro, é só plugar, que funciona na ignição, a iluminação com a meia luz, etc...
e demais fios como o remote para os modulos CCD para camera, todos normais...

Lembrando que isto que estou repassando é da minha da marca MIDI JAPAN, mas creio que todas elas sejam iguais...

qualquer dúvida tamo ae.
Abraço
Imagem


nivaldo sergio
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 14 2011f Novembro 2011 06:15:56 PM
Localização: Palotina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nivaldo sergio »

Ola amigos tbem coloquei uma central multimidia no corsa 2012 que comprei pa minha filha, a marca é motor one "M1", dizem ser a melhor, podem comprar sem medo, é a mesma do Vectra,MontANA,Astra, Meriva e Corsa, encaixa certinho,não coloquei modulo falantes potente, somente um zonzinho basico mesmo, coloquei os twiter, naquela coluna, onde regular o retrovisor, ainda não peguei o carro ainda, esta sendo instalado tudo na concessionaria, depois digo o resultado

Abraço irmaõs


Junior Mendes
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Quinta-feira 27 2009f Agosto 2009 07:05:41 AM
Localização: Ituiutaba - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junior Mendes »

Ola pessoal...
Entao é a mesma q uso no meu carro a 2 meses e ela é otima. fotos no meu album.


Tbox
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Domingo 13 2011f Novembro 2011 11:23:31 AM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tbox »

TOURO-MG escreveu:amigo qual a marca da central, eu fui no paraguay pra conhecer e achei a do civic e trouxe, mas fiquei com medo de trazer a do corsa pq eles estavam falando q era a mesma do vectra, por que so esta tendo ela...é a mesma do vectra mesmo..a marca era M1...
Dae gente.
Touro, qual o valor dela no PY?
No ML tah cheio, mas é entre R$ 1400 e 1600 a média....


Junior Mendes
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Quinta-feira 27 2009f Agosto 2009 07:05:41 AM
Localização: Ituiutaba - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junior Mendes »

Fala amigo...
Entao comprei a minha por 450,00 dolares da M1... é a melhor marca q eu conheço das mais baratas...Abs.


Vladimir Guadaim
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Segunda-feira 04 2011f Abril 2011 09:37:40 AM
Localização: Assaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vladimir Guadaim »

Boa tarde!!!

Instalei uma central dessas no meu corsa, é trabalho pra burro, estou com as mãos toda cortada.

Ainda não instalei a camera de ré.

Quando ligo o GPS noto uma bateria no canto superior esquerdo, com a carga no minino, e sempre que ligo o GPS, aparece alguma mensagem dizendo que a energia externa foi desativa ou algo assim.

Não sei se deixei algum fio sem ligar, quando a iluminação do painel só funciona com as luzes ligada, e a chave tem que estar na ignição.

Att.

Vladimir


Junior Mendes
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Quinta-feira 27 2009f Agosto 2009 07:05:41 AM
Localização: Ituiutaba - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junior Mendes »

Vladimir a minha nao esta funcionando a luz dos botoes. se vc souber como ligar as luzes me avisa. no gps fica sem carga mesmo..so q nao avisa nada naum...fica de boa lá...
Qalqer coisa me manda e-mail como sempre..
Abs.


Vladimir Guadaim
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Segunda-feira 04 2011f Abril 2011 09:37:40 AM
Localização: Assaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vladimir Guadaim »

Bom dia!!!

Conseguiu fazer a iluminação do painel funcionar?

Só funciona com a meia luz ligada, ficou bom minha central, o unico problema foi não conseguir encaixar ela corretamente, esta sobrando um pouco para fora, quando tiver coragem vou tentar encaixar direitinho, fiz atualização do GPS tudo legal.


Te passei uns e-mails mas não tive resposta.

Abs

Vladimir

Junior Mendes escreveu:Vladimir a minha nao esta funcionando a luz dos botoes. se vc souber como ligar as luzes me avisa. no gps fica sem carga mesmo..so q nao avisa nada naum...fica de boa lá...
Qalqer coisa me manda e-mail como sempre..
Abs.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”