RS1200 ou SD1000 ou SD1500 qual é melhor pro meu som?!ent

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Lucas Dantas
:: Millennium ::
Mensagens: 141
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:39:33 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

RS1200 ou SD1000 ou SD1500 qual é melhor pro meu som?!ent

Mensagem por Lucas Dantas »

ão galera ja dei uma decidida no meu som... vai ser pra parte de grave:
2uxp power 500rms bob dup 2+2
na parte de voz será:
2 woofer8" selenium pw3 no tampão
2 Super Tweeter Fenólico Selenium ST-350
2 driver Driver Selenium D250x

so que o problema é o modulo pro grave pq nenhum modulo toca a potencia declarada e tb tem aquele negócio de ter um modulo acima do q o sub aguenta pra vc regular e nao mandar distorcao, ou seja, ter um modulo de 1500rms e regular pra mandar 1000rms limpos sem distorcaocoisa do tipo!

aguardo dicas!!!!!


Lucas Dantas
:: Millennium ::
Mensagens: 141
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:39:33 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas Dantas »

esqueci de falar mas pra parte da voz vai ser uma piramid 800 gold series mesmo aguenta sem problema nenhum!! quero saber mesmo é a parte do grave pra ter total aproveito dos meus subs


BARROSO
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARROSO »

Sem dúvidas o SD1500, não se esqueça de bateria e cabeamento bem dimencionados. Sem distorção (os Soundigital indicam no led de clipping) os uxp aguentam os 1500 rms.


bnobrega
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Segunda-feira 07 2009f Setembro 2009 10:56:49 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bnobrega »

[quote="BARROSO"]Sem dúvidas o SD1500, não se esqueça de bateria e cabeamento bem dimencionados. Sem distorção (os Soundigital indicam no led de clipping) os uxp aguentam os 1500 rms.[/quote]

+1

Sd 1500 cairia muito bem ai ... mas como o Barroso falou, tem que se ligar nos pequenos detalhes (que quase ninguem liga pra isso) ...

Bateria auxiliar, cabeamentos 21mm, etc etc etc...

Abraço


Lucas Dantas
:: Millennium ::
Mensagens: 141
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:39:33 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas Dantas »

estou pensando numa bateria stroker 100A no lugar da original(nao to querendo colocar bateria auxiliar ñ) no max posso pensar em colocar no lugar do estepe a bateria original de 60A mas a ideia é mesmo a stroker 100A+capacitor 3F será q aguenta?

tb pretendo colocar o sd 1500 so q regulado para 1000rms apenas nao quero q ele mande os 1500 tem como fazer isso? pq se eu colocar o sd 1000rms ele vai mandar menos de 1000 rms pros autoos(pequisei na net e vi que ele manda 800rms limpos no max ou seja vai ficar 400rms pra cada auto falante so q os autos aguentam 500rms) o q acham?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”