O grave ta batendo tudo !!!

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Jackson Juka
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Dezembro 2008 06:18:59 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

O grave ta batendo tudo !!!

Mensagem por Jackson Juka »

Pessoal to com dois subs de 12 no carro e ja começaram a surgir algums problemas
quando aumento um pouco o volume que os graves batem mesmo, começa a trepidar algo na tampa do porta malas, a placa tbém batia mais resolvi com um velcro , alguem aí tem o mesmo problema ?


Abraços..


Rafa_ell
:: ST ::
Mensagens: 989
Registrado em: Sábado 15 2008f Março 2008 09:35:14 PM
Localização: Seropédica - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafa_ell »

No meu tive o mesmo problema.

Na placa eu coloquei uma rolha de cortiça ( rolha de vinho).

agora se seu problema é no carro todo como no meu, que por exemplo, os vidros estão desalinhando, o forro da porta tah soltando e as borrachas tbm, a melhor solução e vedar o carro com Manta Asfaltica.
Que além de melhorar a acustica do carro, vai diminuir o ruido externo e reforçar bastante a estrutura e sumir com aqueles barulhos chatos ...

abraço ae. !


Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

To passando por isso tb...

Minha placa bate mto e parece q tem algo soltão no porta malas..

O q eu to percebendo tb eh q qnd da as pancadas, trepida alguma coisa no meu painel, entre o painel e o vidro.. Parece q ta soltando!
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371


Avatar do usuário
DRRC
:: Moderador ::
Mensagens: 3153
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DRRC »

Normal isso....

Os parafusos começam a soltar (principalmente os da porta, tem que sempre dar um aperto e verificar)
A placa dianteira e traseira trepidam (apertar bem a placa, dar uma entordada pra nao vibrar e passar um borracha na parte de tras da placa podem resolver)
O sistema de iluminação fica oscialando conforme a batida (bateria fraca e muita potencia do som causam isso)
Resumindo o carro todo treme, portas, porta malas, vidros, as lentes dos espelhos, alarmes de carros na rua disparam....

Abraços.
Imagem


fmaciel
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Domingo 10 2009f Maio 2009 05:35:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fmaciel »

[quote="DRRC"]Normal isso....

Os parafusos começam a soltar (principalmente os da porta, tem que sempre dar um aperto e verificar)
A placa dianteira e traseira trepidam (apertar bem a placa, dar uma entordada pra nao vibrar e passar um borracha na parte de tras da placa podem resolver)
O sistema de iluminação fica oscialando conforme a batida (bateria fraca e muita potencia do som causam isso)
Resumindo o carro todo treme, portas, porta malas, vidros, as lentes dos espelhos, alarmes de carros na rua disparam....

Abraços.[/quote]

uma vez pensei numa forma de cortar as vibrações da caixa usando duas coisas: entupir o carro com lã de vidro http://www.isover.com.br no forro, no porta malas e no interior das portas. e tambem usar umas sapatas de borracha entre a caixa do sub e o assoalho do porta malas que se não me engano se chama vibrastop.

por acaso alguem ouviu falar naquele tam de DYNAMATT que o Chip Foose usa no Overhaulin?

abraços,

fernando m.


bnobrega
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Segunda-feira 07 2009f Setembro 2009 10:56:49 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bnobrega »

[quote="DRRC"]Normal isso....

Os parafusos começam a soltar (principalmente os da porta, tem que sempre dar um aperto e verificar)
A placa dianteira e traseira trepidam (apertar bem a placa, dar uma entordada pra nao vibrar e passar um borracha na parte de tras da placa podem resolver)
O sistema de iluminação fica oscialando conforme a batida (bateria fraca e muita potencia do som causam isso)
Resumindo o carro todo treme, portas, porta malas, vidros, as lentes dos espelhos, alarmes de carros na rua disparam....

Abraços.[/quote]

+1

Exatamente isso ... O meu carro teve que apertar todos os parafusos dele... o da tampa da mala, além de apertar os parafusos, teve que concertar os amortecedores também...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”