MÓDULO BRAVOX B 1000 D - Alguém CONHECE?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
DIPREMIUM
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Terça-feira 10 2009f Fevereiro 2009 07:54:02 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

MÓDULO BRAVOX B 1000 D - Alguém CONHECE?

Mensagem por DIPREMIUM »

Aeee pessoal do Corsa Clube... Tô com uma dúvida cruel!!

Tô com um E2K de 15 - 800 rms 4+4 ohms e to com dúvida no módulo pra empurrar ele...
me indicaram esse módulo da bravox o B 1000... de 1000 rms. Ele é digital 1000 rms e tudu mais mas eu particulamente não conheço e não vejo ngm falandu muito dele... bom pela fama da BRAVOX ele num pode ser ruim... maaaaas tem outros que são muitooo bons!
Agora estou com duvidas entre varios módulos... Taramps T1.2kw - 1200wrms... Stetsom Vulcan 1k6d 1000 A 1600rms... Taramps Digital T-800d 1 Canal 850w Rms

BOM PESSOAL... É ISSU AI!!

QUEM PUDER AJUDAR..agradeço desde já... quero um bom módulo e que seja de qualidadeee!!

abraço a todoooos
fmaciel
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Domingo 10 2009f Maio 2009 05:35:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fmaciel »

[quote="DIPREMIUM"]Aeee pessoal do Corsa Clube... Tô com uma dúvida cruel!!

Tô com um E2K de 15 - 800 rms 4+4 ohms e to com dúvida no módulo pra empurrar ele...
me indicaram esse módulo da bravox o B 1000... de 1000 rms. Ele é digital 1000 rms e tudu mais mas eu particulamente não conheço e não vejo ngm falandu muito dele... bom pela fama da BRAVOX ele num pode ser ruim... maaaaas tem outros que são muitooo bons!
Agora estou com duvidas entre varios módulos... Taramps T1.2kw - 1200wrms... Stetsom Vulcan 1k6d 1000 A 1600rms... Taramps Digital T-800d 1 Canal 850w Rms

BOM PESSOAL... É ISSU AI!!

QUEM PUDER AJUDAR..agradeço desde já... quero um bom módulo e que seja de qualidadeee!!

abraço a todoooos[/quote]

uma coisa é certa: a bravox como é tida como uma das melhores do mundo em produção de alto falantes não vai lançar no mercado um produto ruim até para não comprometer sua imagrm e eu mesmo vi um modulo da bravox e eu mesmo gostei muito pois é bem dimensionado, não esquenta muito e tem uma sonoridade que me agradou bastante, pode comprar sem medo de errar. Tanto a Stetsom quanto a Banda eu mesmo acho a fonte deles muito fraca quando abre mais o volume, esquentam demais em cargas de 2ohms.

abraços,

Fernando M.
fmaciel
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Domingo 10 2009f Maio 2009 05:35:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fmaciel »

[quote="DIPREMIUM"]Aeee pessoal do Corsa Clube... Tô com uma dúvida cruel!!

Tô com um E2K de 15 - 800 rms 4+4 ohms e to com dúvida no módulo pra empurrar ele...
me indicaram esse módulo da bravox o B 1000... de 1000 rms. Ele é digital 1000 rms e tudu mais mas eu particulamente não conheço e não vejo ngm falandu muito dele... bom pela fama da BRAVOX ele num pode ser ruim... maaaaas tem outros que são muitooo bons!
Agora estou com duvidas entre varios módulos... Taramps T1.2kw - 1200wrms... Stetsom Vulcan 1k6d 1000 A 1600rms... Taramps Digital T-800d 1 Canal 850w Rms

BOM PESSOAL... É ISSU AI!!

QUEM PUDER AJUDAR..agradeço desde já... quero um bom módulo e que seja de qualidadeee!!

abraço a todoooos[/quote]

uma coisa é certa: a bravox como é tida como uma das melhores do mundo em produção de alto falantes não vai lançar no mercado um produto ruim até para não comprometer sua imagrm e eu mesmo vi um modulo da bravox e eu mesmo gostei muito pois é bem dimensionado, não esquenta muito e tem uma sonoridade que me agradou bastante, pode comprar sem medo de errar. Tanto a Stetsom quanto a Banda eu mesmo acho a fonte deles muito fraca quando abre mais o volume, esquentam demais em cargas de 2ohms.

abraços,

Fernando M.
DIPREMIUM
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Terça-feira 10 2009f Fevereiro 2009 07:54:02 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DIPREMIUM »

e o Roadstar digital 1200!?? eh uma boa pedida!???
fmaciel
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Domingo 10 2009f Maio 2009 05:35:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fmaciel »

[quote="DIPREMIUM"]e o Roadstar digital 1200!?? eh uma boa pedida!???[/quote]

particularmente acho Roadstar uma enganação daquelas made in china, pois eu não gosto da qualidade desses modulos. vá de Taramps, Blaupunkt, db drive, rockford fosgate, bravox.

abraços,

Fernando M.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”