Quero projeto para Corsa Wagon

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Renato Monaco
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Quarta-feira 05 2009f Agosto 2009 05:33:28 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Quero projeto para Corsa Wagon

Mensagem por Renato Monaco »

Tenho uma corsa wagon prata 1.0 16V 2001, montei um som legal nela, só que gostaria personalizar o porta mala, alguém tem alguma coisa ja pronta?...
Renato
felipe07
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Terça-feira 01 2009f Setembro 2009 11:49:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felipe07 »

ola amigo beleza !

tambem tenho uma corsa wagon 1.0 16v 2001 prata tambem !

quais equipamentos esta usando nas portas e no porta malas ?
sua caixa tem um sub ou dois ?
quantos modulos você tem ?

minha dica seria.

com um sub e um modulo , faria uma caixa com litragem correta e faria um acabamento para o modulo na mesma para ele ficar aparecendo.
se tiver dois modulos e dois subs , faria uma caixa com acabamento ultilizando partes em acrilico transparente e os modulos nas laterais, caso nao se importar em perder o espaço do auto falante original do porta malas.
lembramdo que para a segunda dica teria que retirar o acabamento e deixar o estepe com maior acesso .
na minha to mantando ainda mas no meu caso colocarei um sub(bravox uxp ) so de 12 pol de 500 watts e outros dois modulos (taramps 400 D digital ) ambos com 4 canais de 100 watts e mono/estereo . e nos locais originais colocarei um quit duas vias e um par de coaxial de 6 pol no porta malas .

por curiosidade mande os modelos dos equipamentos do seu som

espero ter ajudado

abraço felipe07
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”