Modulo em série, Isso funciona ?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Eduardo Behlok
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 04:35:10 PM
Localização: Boituva - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Modulo em série, Isso funciona ?

Mensagem por Eduardo Behlok »

Ola a todos. Estou montando montando um som no meu corsa. To seguindo aqueles tutoriais que ensinam a colocar um MP3 no modulo e ligar nos falantes do carro. O meu problema e que o meu modulo nao tem entrada RCA, sendo assim preciso de um pré amplificar certo ? Tentei usar o circuito que amplifica o som das caixinhas do meu computador, fiz o seguinte: a peguei a saida que ia para as caixinhas do computador e liguei na entrada do meu modulo e a saida do meu modulo o falante do carro. O som ate que ficou bom, mao ficou alto com eu esperava. Tenho outro modulo que tbm nao tem entrada RCA, se eu ligar a saida de um modulo nao outro sera que fica bom ?
Avatar do usuário
Hoogle
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Segunda-feira 27 2009f Julho 2009 10:15:40 PM
Localização: Cascavel - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Hoogle »

É provavel que funcione!
As saídas amplificadas dos players é geralmente uns 20 a 30 rms.
Então se o seu primeiro amplificador tiver +- essa potência, vai trabalhar do mesmo modo. ;)
fmaciel
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Domingo 10 2009f Maio 2009 05:35:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fmaciel »

[quote="Eduardo Behlok"]Ola a todos. Estou montando montando um som no meu corsa. To seguindo aqueles tutoriais que ensinam a colocar um MP3 no modulo e ligar nos falantes do carro. O meu problema e que o meu modulo nao tem entrada RCA, sendo assim preciso de um pré amplificar certo ? Tentei usar o circuito que amplifica o som das caixinhas do meu computador, fiz o seguinte: a peguei a saida que ia para as caixinhas do computador e liguei na entrada do meu modulo e a saida do meu modulo o falante do carro. O som ate que ficou bom, mao ficou alto com eu esperava. Tenho outro modulo que tbm nao tem entrada RCA, se eu ligar a saida de um modulo nao outro sera que fica bom ?[/quote]

use um preamp desses que vai dar mais certo que essas gambiarras.

http://www.leosound.com.br/loja/index.php?cPath=21_160

abraços,

fernando m.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”