[DUVIDA] Pézinhos

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
fuji
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 14 2009f Julho 2009 04:16:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DUVIDA] Pézinhos

Mensagem por fuji »

Pesquisando na internet encontrei duas opções de pézinhos pré fabricados para o corsa, alguém usa alguma delas?


Leosound = 139,00
http://www.leosound.com.br/loja/slides3 ... sassoleira

Regency = 160,00
http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/D ... 7&ItemID=1

Os da leosound tem uma estética melhor pelo menos pelo que vi nas fotos.
Mas também não sei se daria um bom resultado no som, pois tenho em vista montar um SQ basico.

Uma outra opção foi em uma loja de som onde eles fazem os pézinhos sob medida, com cálculo de litragem e direcionamento, mas o preço deles foi de 550,00 não estou disposto a gastar td isso no pezinho, apesar de que o resuldado deve ficar mto bom.
E também não quero por a manta na porta.

Minha duvida msm acaba ficando no da Leosound ou no da Regency.
Se alguém conhecer outra opção também agradeço.
rogisom
:: Millennium ::
Mensagens: 147
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 11:50:59 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogisom »

cara presquisa preço q fico meio salgado isso ai

o meu eu paguei c nao me engano 220 os dois
6 protech d 12,sd8000,rodstar pawerone,4 kit duas vias cs 60d bravox,510 A de bateria,mega capacitor napoli d 3 farad,dvd pioneer 5980 com tela d 7 da booster,roda 16,pneus 195/45/16,carro chipado...
jonpas
:: Piquet ::
Mensagens: 215
Registrado em: Segunda-feira 16 2006f Outubro 2006 11:29:51 PM
Localização: Sumaré - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por jonpas »

Opa!!

Então, fiz pézinhos no meu corsa antigo, porem os caras detonaram o encaixe do modulo do lado direito e sem contar que tem que mudar de lugar o modulo.

O trabalho ficou bom demis, porem não gostei do que fizeram com o modulo.. ( só fui descobrir quando tirei o pézinhos para vender )..

Exitem umas lojas que aproveitam o plastico que vai o lado.. não fica tão bom...

Dos links que você mandou, acho que o que se encaixa melhor no corsa é o da leosound.

Seria ideal você ver eles antes de comprar e conferir a qualidade do produto e o encaixe.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”