Qual sub usar??

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Fabiomoc
:: Piquet ::
Mensagens: 249
Registrado em: Terça-feira 30 2007f Janeiro 2007 03:28:55 PM
Localização: Montes Claros - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Qual sub usar??

Mensagem por Fabiomoc »

Bom Dia galera...

Sou um pouco leigo do assunto, então decidi postar aqui minha dúvida.

Tenho um módulo Roadstar Digital 1200W RMS e estou querendo comprando 2 sub pioneer TS-W308. A minha dúvida é a seguinte: Qual sub comprar, o de 2 OHMS ou o de 4 OHMS?? Qual a litragem ideal que devo fazer a caixa dutada?

Obs.: O módulo ira tocar somente os sub.


Depois de montado postarei fotos e direi como ficou.

Abraço a todos..


Fabiano Nariz
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:27:52 PM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabiano Nariz »

Fala ae Fábio, blz?
Seguinte vá até o manual do fabricante desse seu sub, lá vc vai encontrar a litragem que vai precisar, se vc não tem vá até o site da Pionner, se vc quer ter muito grave no seu carro, tem que ser 2 ohms vc tem que ter certeza que seu módulo vai aguentar, porém não sei se existe algum pionner que seja de 600 rms, pois vc vai ter que casar 600 + 600 pra chegar no = 1200 rms do seu módulo, eu te indicaria o bravox modelo UXP de 12" 2ohms 500 RMS. com dois desses vc vai ficar muito contente, e eu te garanto que eles aguentam seu módulo, e vc vai pagar mais barato que os pionner que se eu não me engano são de 400 rms cada , (desculpe se eu estiver enganado), mas ta ai meu toque pessoal, um abraço,té mais boa sorte com som
Imagem