[NOVO PROJETO] Estilo faça você mesmo.

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
marqin
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Quarta-feira 19 2008f Novembro 2008 09:28:26 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marqin »

Altho escreveu:Putz carinha, agora entendi melhor... mais parabéns, pois está no caminho, parceiro... só um detalhe, está calculando direitinho a impedância pra cada canal neh... precisando estamos ai... flw.
Depois de quebrar a cabeça sobre isso e com a ajuda de alguns amigos aqui do forum eu consegui botar a impedancia certa.
Tenho um rs1200d e liguei ele em 2ohms de 700rms com os falantes em paralelo ai ta tocando legal, logico q botei o bass bost no minimo mas msm assim ta otimo.
mas vlw msm pela ajuda, qualquer coisa te grito... haha
abraços


marco_corsa_wind
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quarta-feira 29 2008f Outubro 2008 11:37:58 AM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marco_corsa_wind »

Caraca Velho, muito bom teu som. Mas me diz uma coisa, como se comportam esses Sub's Pioneer? São bons a qualidade sonora é de 1ª? pergunto por que tenho interesse em adquiri-los. Obrigado.!


chocolatte_vtc
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Domingo 18 2009f Outubro 2009 07:07:37 PM
Localização: Vitória da Conquista - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por chocolatte_vtc »

Colegas, boa tarde.

Legal a iniciativa do " faça vc mesmo " e fiquei motivado , mas tô sem inspiração. Tenho um sozinho básico voltado p/ qualidade dentro do carro ( um módulo Banda 2,4, um módulo Falcom SW 500M, um sub Hbuster 800W em caixa selada , dois pares de 6,9 Selenium Dub em um tampão free air , um par de coaxais Selenium nas portas.
Alguém teria alguma sugestão p/ um UP em um Classic sem que e eu perca muito meu porta malas ( Viajo muito com a sogra. Tem que ter espaço p ela !!!) ??? Tenho interesse de por uns drivers e tweeter jogando p fora.
SE houver fotos, fico agradecido..
____________________
Bruno Rodrigues
Corsa Classic 01/02 Branco Cegador " O Molão "
Devagar e Sempre


kneco
:: Piquet ::
Mensagens: 240
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Março 2007 09:13:34 PM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kneco »

cara tava show de bola soh nao curti como tu fez pra colocar aqueles ST e as cornetas....
pq nao usa duas titanium q ja toca a frequencia dos super tweeters.... iria ficar show como no começo... eh soh uma dica!!!!



abraço!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”