CD PLAYER SONY CDX-GT707 - Um dos melhores players para sq

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

CD PLAYER SONY CDX-GT707 - Um dos melhores players para sq

Mensagem por ty.mello »

CD PLAYER SONY CDX-GT707

O novo modelo CDX-GT707DX traz o melhor em tecnologia de som automotivo. Com conexão para MP3 players portáteis TRASEIRA, este aparelho conta com display fluorescente com imagens 3D, BBE-MP que melhora as músicas gravadas em MP3, DSO 3D (Cria alto-falantes virtuais com seleção de altura, largura e profundidade de palco). Equalize cada altofalante independente, ajustando distancia, altura etc..

Características:

- Mecanismo Resistente a Choque: Drive-S HX
- Potência de Saída: 52W x 4 (23W RMS x 4)
- Chip de Potência com Fidelidade: S-MOSFET
- Acessórios Fornecidos: Controle remoto sem fio modelo RM-X156, peças para instalação e conexões (1 jogo) e estojo para painel frontal.
- Entrada Auxiliar: 1 RCA Traseira
- Pares de Saídas RCA Pré-amplificadas: 3 de 4V - frontal, traseira/sub
- Reprodução de Arquivos: MP3, AtracCD e WMA.
- Capacidade de Leitura (Digital Audio): CD-R/RW
- Conversor Digital-Analógico: 24 bits
- Relação Sinal-Ruído (S/N): 120dB+
- Recurso para melhoria da música em MP3: BBE MP Digital
- Equalizador: X-DSP
- Criação de Alto-Falantes Virtuais: DSO 3D
- Tipo de Painel Frontal: Flip-down destacável com display fluorescente e imagens em 3D.
- Cor do display (painel): azul fluorescente e branco (imagem e caracteres)
- Cor de iluminação das teclas: azul
- Recurso ATT (atenuador de volume): Sim
- Dimmer (controle de iluminação do painel): Sim

Destaques:

A tecnologia WMA (Windows Media Audio) é a tecnologia de compressão de músicas que está disponível em alguns modelos da Sony e possui uma melhor qualidade de áudio que a das músicas compactadas em MP3. O ideal é utilizar o Windows Media Player, versões de 7 a 9. O Windows Media Audio é uma marca registrada da Microsoft.

Baseado no formato ATRAC (Adaptive Transform Acoustic Coding) de compressão musical, o ATRAC 3 plus é o formato de compressão mais avançado da Sony, melhor que o MP3, e comprime a informação à vigésima parte da fonte original do CD, com qualidade sonora extremamente alta (um arquivo de 64Kbps ATRAC 3 plus equivale a um MP3 de 128Kbps).

Quando um som original é comprimido em MP3, uma parte dos registros dos instrumentos musicais da gravação pode se perder. A linha Xplod utiliza o novo processador digital BBE MP, que restaura os acordes e recria sonoridades perdidas, aproximando a música ao máximo da qualidade inicial. BBE e BBE MP são marcas registradas da BBE Sound Inc.

Atualmente a Internet permite acesso rápido a todos os lançamentos musicais e através da tecnologia MP3 podemos armazenar quase 12 horas de música em um simples CD-R. A função ID3 permite ler informações gravadas de Artista, Álbum, Música e Faixa.

Personalize o seu som de acordo com o seu carro. O ambiente de cada carro pode influenciar na acústica do som. Personalize o seu sistema de som para obter melhor aproveitamento e sentir a música como se ela estivesse sendo executada ao vivo ou em um estúdio de gravação.

Com o recurso ITA (alinhamento inteligente de som) você vai escutar a melhor qualidade musical. O alinhamento permite que o som seja escutado na melhor posição de cada pessoa dentro do carro (por exemplo, se temos duas pessoas o som pode ficar mais na frente ou mais no meio das pessoas).

Os alto-falantes geralmente são instalados na parte de baixo das portas, o que prejudica a qualidade de som. Com o recurso Dynamic Soundstage Organizer (DSO) é possível criar alto-falantes virtuais melhorando o palco sonoro, dando opção de altura do som, largura e profundidade.

As 3 saídas pré-amplificadas de alta voltagem (4V e 220 ohms) melhoram o sistema de áudio, reduzem seu ruído e permitem que o som seja muito mais alto do que qualquer sistema pré-amplificado de 2V.

Novo chassi que potencializou ainda mais a qualidade sonora do seu equipamento. O sistema ficou menor, permitiu a inclusão de novos circuitos, produzindo som claro, sem distorções e com relação sinal/ruído de 120dB. O DRIVE-S HX, com componentes internos de processamento de áudio de alta tecnologia que proporciona som nítido e real.

A tecnologia de display fluorescente FL3D, além de possuir ótima resolução (130x39 dpi), permite ler dados e mostrar imagens, entre outros recursos, e possui 8 níveis de contraste, simulando imagens em três dimensões. Trabalha em conjunto com o recurso Space Producer.

Com o recurso Space Producer as imagens ficam ainda mais dinâmicas no display do seu XPLOD. Ele analisa o tempo e a variação da música para expressá- la graficamente, garantindo seu total entretenimento.

Tecnologia de chip de amplificação de potência de última geração desenvolvida para a indústria de áudio de alta fidelidade. O isolamento de silicone cria uma proteção interna de óxido que melhora bastante a resposta de áudio, permitindo fluir todas as notas e harmônicas de uma boa música, elimina ruídos externos e o efeito "cross talk" entre os canais de áudio.

Na soldagem de certas partes é utilizada solda sem chumbo. Não são utilizados materiais retardadores de chamas como halogênio em determinadas placas de circuito impresso. Não são utilizados materiais retardadores de chamas como o halogênio em gabinetes. Não é utilizado poliestireno expandido para proteção do aparelho na parte interna da embalagem.

Especificações:

Recursos
- Reprodutor de CD com relação sinal/ruído de 120dB, resposta de frequência de 10 a 20.000 Hz, Wow e flutter abaixo do limite mensurável.
- Rádio FM com faixa de sintonia de 87,5 a 107,9 MHz, terminal para antena externa, frequência intermediária de 10,7 MHz, sensibilidade útil 9dBf, seletividade 75dB a 400KHz, relação sinal/ruído de 67dB (estéreo) e 69dB (mono). Distorção harmônica a 1KHz de 0,5% (estéreo) e 0,3% (mono), separação de 35dB a 1KHz, resposta de frequência de 30 a 15.000Hz.
Rádio AM com faixa de sintonia de 530 a 1710 KHz, terminal para antena externa, com frequência intermediária de 450 KHz e sensibilidade 30 micro volts.
- Amplificador com saídas para alto-falantes de 4 a 8 ohms, potência máxima de saída de 52W x 4 (a 4 ohms).
- Terminais de saída disponíveis - saída de áudio (frontal e traseira), saída para subwoofer (mono), controle de antena elétrica e controle de amplificador de potência.
- Terminais de entrada disponíveis - controle de telefone ATT, controle de iluminação, controle BUS, entrada de áudio BUS/terminal AUX IN, terminal para controle remoto de segurança com fio e terminal de entrada da antena.
- Sonoridade de +8dB a 100Hz e 0dB a 10KHz.
- Alimentação por bateria de automóvel de 12 Vcc com terra negativo.
- Dimensões aproximadas do aparelho de 178 x 50 x 180 mm (LxAxP). Para instalação, aprox. 182 x 53 x 162 mm (LxAxP).
- Peso aproximado de 1,3 Kg.

foto: http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s ... 02.jpg&v=O


EXCELENTE PLAYER, ACEITO PROPOSTAS POR DVD PIONEER RETRATIL,

PLAYER COM USB PIONEER

,QUALIDADE DE SOM SURPREENDENTE, SEM DUVIDAS UM DOS MELHORES PLAYERS PARA SOM DE QUALIDADE, VOCÊ PODE REGULAR CADA AUTOFALANTE (E SUBWOOFER) INDEPENDENTE, COMO ALTURA, DISTANCIA CORTES DE FREQUENCIA E MAIS!!!

ESTÁ PERFEITO!!
[/url]


Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”