Instalação do CD player no painel

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
jeansbsb
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Sexta-feira 27 2008f Junho 2008 07:24:44 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Instalação do CD player no painel

Mensagem por jeansbsb »

Boa noite galera!!

Bem, uma vez perguntei ao membro "TY MELLO"(se não me engano se escreve assim) sobre o meu som.

Meu carro é um classic 08/08.
Meu som é um pioneer deh-4080ub ... um colega meu instalou o mesmo aparelho em um palio em uma loja que os caras colocaram o player la no fundo podendo assim esconde-lo com uma tampa falsa.

Um outro conhecido colocou em um corsa ano 2000 ou 2001 um deh-3ub que ficou para dentro tambem.

Meu player, desde o dia em que instalei, ele ficou estufado para fora, mais do que deveria.
Abri meu painel (inclusive para colocar leds auzis que os queimei assim que fechei o painel), e retirei meu player, arrumei todas as travinhas possíveis da caixa de ferro (que vem com o som) para ela nao ser cuspida para fora, coloquei o player e percebi que os cabos do meu som saem bem no meio do player onde no meu carro tem aquele ferro lá atras para fixar o som.

A duvida é: posso cortar aquele ferro que me atrapalha la atras?
O conector que vai no som é do chicote original. será se tem outro que seja mais curto?
O "ty mello" me aconselhou a dar umas marteladas.
Vou realizar as alterações agora meados de junho e já quero tirar essa dúvida.
Alguem ai ja cortou aquele ferro?
Não quero esconder o player para colocar a tampa falsa porque tambem nao resolve muito. ajuda pakas mas nao 100%. so quero coloca-lo rente ao painel.

aberto a criticas e sugestoes.

grande abraço!

Jeans.
jeansbsb
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Sexta-feira 27 2008f Junho 2008 07:24:44 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jeansbsb »

ninguem nunca mecheu nesse ferro atras do som????


abraço! aguardo resposta!
phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

Amigo,

Como estão os fios na traseira? Estão grandes demais? Tente apontar os fios para baixo. Já tive esse problema e fiz isso! Quanto ao ferro, nunca pensei em retirá-lo ou amassá-lo. Acredito que só sirva para prender o chassi do rádio ao carro.

Tive um Tempra série Ouro (muito TOP) e vinha um rádio da marca Alpine, e na hora que quis colocar um cd player vi que o danado estava parafusado me dando um trabalho enorme.

Abraços!
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.
jeansbsb
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Sexta-feira 27 2008f Junho 2008 07:24:44 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jeansbsb »

phenrique79 Enviada: Ter, 09 Jun 2009, 1:52 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Amigo,

Como estão os fios na traseira? Estão grandes demais? Tente apontar os fios para baixo. Já tive esse problema e fiz isso! Quanto ao ferro, nunca pensei em retirá-lo ou amassá-lo. Acredito que só sirva para prender o chassi do rádio ao carro.

Tive um Tempra série Ouro (muito TOP) e vinha um rádio da marca Alpine, e na hora que quis colocar um cd player vi que o danado estava parafusado me dando um trabalho enorme.

Abraços
Bom dia!!

desde já agradeço pela resposta ai...

bem, os fios estão vindo da esquerda.. a questão é que tem o cd player ai vem o plugue. qdo os fios saem do plugue (e vão para a esquerda, olhando de frente para o radio) eles se imprensam entre o plugue e esse ferro e acaba empurrando um pouco o radio para frente.

na primeira vez que abri o painel ( que inclusive coloquei leds azuis e queimei-os depois de fechar o painel :cry: ), se não me falhe a memória tirei a fita ou um pedaço dela do chicote e soltei um pouco mais o fio e tirei o do painel central de perto do som (se não me engano estava atras do som) e o player entrou mais um pouco pois estava muito estufado.

mas ainda está um pouco e me incomoda!!

até penso em parafusar o som porém se nego tentar levá-lo e encontrar uma dificuldade dessa pode até fazer estragos maiores ao carro.

aberto a sugestões!!

grande abraço!
phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

Olá Jean!

Tenta colocar os fios por trás desse ferro (putz isso é chaaaaato) ou então amassa logo esse ferro!

Boa Sorte e paciência
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”