Grave Forte

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
dionempires
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 11:46:56 AM
Localização: Goiatuba - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Grave Forte

Mensagem por dionempires »

Olá. gostaria de saber no meu som tenho.
2 pionner 1200 os famososo cara preta
uma roadstar digital
4 cornetas selenium d250x
2 super twiteer selenium
1 pyramid 1200 para tocar as corneta e twiteer, e uso uma bateria de caminhão no porta malas no lugar do step para ajudar a não dar falta de energia.

A Dúvida é a seguinte:
Os cara preta bateeee muitoooooo mesmo. a ponto de não parar nenhum espelho regulado e o limpador traseiro fica pulando junto com a tampa do porta malas. Quando eu fecho os vidros e coloco pra tocar no 12 o parabrisa onde se liga com o começo do teto ele pula para cima coisa de 2 a 3 cm de altura, isso tem perigo de estragar a estrutura do carro ou até mesmo descolar o parabrisa?
Corsa Super 98 1.0 Completo
Troca-ló? Jamais carros populares novos são descartavéis e bebem demais
Vicenzotti
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Terça-feira 27 2009f Janeiro 2009 01:16:42 PM
Localização: Gurupi - TO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vicenzotti »

dionempires escreveu:Olá. gostaria de saber no meu som tenho.
2 pionner 1200 os famososo cara preta
uma roadstar digital
4 cornetas selenium d250x
2 super twiteer selenium
1 pyramid 1200 para tocar as corneta e twiteer, e uso uma bateria de caminhão no porta malas no lugar do step para ajudar a não dar falta de energia.

A Dúvida é a seguinte:
Os cara preta bateeee muitoooooo mesmo. a ponto de não parar nenhum espelho regulado e o limpador traseiro fica pulando junto com a tampa do porta malas. Quando eu fecho os vidros e coloco pra tocar no 12 o parabrisa onde se liga com o começo do teto ele pula para cima coisa de 2 a 3 cm de altura, isso tem perigo de estragar a estrutura do carro ou até mesmo descolar o parabrisa?

Concerteza.. com tempo aonde o carro tem solta vai começar a tricar principalmente no porta mala...e que nem carro rebaixado as colulas trinca e teto amassa

forte abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”