Começo , meio e sem fim (Muitas Fotos)

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
jnr corsinha
:: ST ::
Mensagens: 887
Registrado em: Quarta-feira 15 2008f Outubro 2008 03:35:55 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Começo , meio e sem fim (Muitas Fotos)

Mensagem por jnr corsinha »

O começo do meu primeiro projeto de som ( Começo )

comprei o corsa primeiras coisa que coloquei foi o sub bomber new edge de 12 de 250wrms e modulo falcon sw800 com ideia de colocar o 6x9 e so ! pensei que ia ficar so assim

Imagem
Imagem
Imagem

Ate que veio um amigo e me deu 1 corneta da seleniun d200 e 1 super tweter seleniun tbm o st200 deixei em cima do tampão memo e a corneta e super tweter tava ligado sem modulo direto nos canais do aparelho olha a caca num tenho foto desta fase felizmente

Depois disto criei vergonha e comprei o modulo stereo da falcon hs800 e fiz um tampão com suporte de 4 corneta 1 S tweter nessas tava o 4 cornetas mais so 2 tinha os driver apenas
o tapeceiro fez na cor errada queria preto

Imagem
Imagem

Ja nessas tava completas 4 cornetas e 1 super tweter e tampão novo na cor preta o antigo foi vendido pro virso daqui do forum

Imagem
Imagem


jnr corsinha
:: ST ::
Mensagens: 887
Registrado em: Quarta-feira 15 2008f Outubro 2008 03:35:55 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jnr corsinha »

UM dia sem fazer nada comecei a ouvir um som no carro e comecei a prestar atenção que quando aumentava muito o som havia um grande aumento de distorção decidi trocar os dois modulo falcon e comprar um mosfet que ligava em mon e stereo com rca contrale de ganho e alguns ajuste para melhorar o som Comprei o HURRICANE DOMINATOR super contente


adesivo da loja de som onde cuida e monta o som - vidros eletricos - travas eletricas - xenon 6.000k - o insu film do meu carro PERFORMANCE SOM

Imagem

Ai aconteceu o seguinte tive que trocar toda fiação do carro cabo de força com a bitola correta 2 cabos rca comprei um de competição de tripla blindagem conector de dourado aquele banhados a a ouro num sei se é de ouro mais quem viu falo que os cabos são otimos não tem chiado nenhum no som e 1 disjutor de 100ah .
Pensei que era so isto ja tinha tudo modulo mais os cabos fui pra instala na hora que olhei o meu sub pensei tenho 1 sub de 250wrms meu modulo em bridge fornece 500wrms nem ligeui o sub falei pra ligar a parte so do stereo que eu iria comprar outro sub ( nem deu tempo de pensar muito tinha um cara que tava instalando um radio no carro logo ja compro o sub + modulo log0 350,00 no bolso ) Comprei no mercado livre um Nitro de 700wrms de 15 levei pra instala e fazer a caixa mais uma vez tive que trocar de tampão pois num tinha espaço para a caixa de 15 logo mandei fazer o porta malas completo , Foi feito no porta malas que agora é porta som quE NEM a minha mãe fala foi feito ( LATERAIS + TAMPÃO + CAIXA DE SUB DE 15 + ASSOALHO )

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

NÃO POSSO DIZER QUE PAREI POR AI POIS TAVA PENSANDO EM COMPRAR 1 DVD DA PIONNER VAI SABE NÉ PODE APARECE MAIS UM SUB MAIS UM MODULO maius corneta mais tweter


jnr corsinha
:: ST ::
Mensagens: 887
Registrado em: Quarta-feira 15 2008f Outubro 2008 03:35:55 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jnr corsinha »

UM dia sem fazer nada comecei a ouvir um som no carro e comecei a prestar atenção que quando aumentava muito o som havia um grande aumento de distorção decidi trocar os dois modulo falcon e comprar um mosfet que ligava em mon e stereo com rca contrale de ganho e alguns ajuste para melhorar o som Comprei o HURRICANE DOMINATOR super contente


adesivo da loja de som onde cuida e monta o som - vidros eletricos - travas eletricas - xenon 6.000k - o insu film do meu carro PERFORMANCE SOM

Imagem

Ai aconteceu o seguinte tive que trocar toda fiação do carro cabo de força com a bitola correta 2 cabos rca comprei um de competição de tripla blindagem conector de dourado aquele banhados a a ouro num sei se é de ouro mais quem viu falo que os cabos são otimos não tem chiado nenhum no som e 1 disjutor de 100ah .
Pensei que era so isto ja tinha tudo modulo mais os cabos fui pra instala na hora que olhei o meu sub pensei tenho 1 sub de 250wrms meu modulo em bridge fornece 500wrms nem ligeui o sub falei pra ligar a parte so do stereo que eu iria comprar outro sub ( nem deu tempo de pensar muito tinha um cara que tava instalando um radio no carro logo ja compro o sub + modulo log0 350,00 no bolso ) Comprei no mercado livre um Nitro de 700wrms de 15 levei pra instala e fazer a caixa mais uma vez tive que trocar de tampão pois num tinha espaço para a caixa de 15 logo mandei fazer o porta malas completo , Foi feito no porta malas que agora é porta som quE NEM a minha mãe fala foi feito ( LATERAIS + TAMPÃO + CAIXA DE SUB DE 15 + ASSOALHO )

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

NÃO POSSO DIZER QUE PAREI POR AI POIS TAVA PENSANDO EM COMPRAR 1 DVD DA PIONNER VAI SABE NÉ PODE APARECE MAIS UM SUB MAIS UM MODULO maius corneta mais tweter


Ednoxx
:: Piquet ::
Mensagens: 241
Registrado em: Quinta-feira 02 2008f Outubro 2008 10:41:03 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ednoxx »

cara, bela evolução vc fez

eu tenho um par de 69 igual o seu que estou aposentando no meu novo projeto.
vou ver se acho woofer de 6" pra por nas portas junto com uns tweeters pra fazer palco

mas gostei muito do seu som. parabéns.

tive a impressão de que vc está usando courvim aspero no acabamento. que material é esse?

abraço e parabéns mais uma vez


jnr corsinha
:: ST ::
Mensagens: 887
Registrado em: Quarta-feira 15 2008f Outubro 2008 03:35:55 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jnr corsinha »

Sim é corvin mais o nome especifico não sei mais num é dificil de encontrar não

vlwss


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”