Qual capacitor usar?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
felipenrn
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 10 2009f Maio 2009 02:03:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Qual capacitor usar?

Mensagem por felipenrn »

Eae galera beleza, sou novo por aki no forum, gostaria de uma ajuda de vcs.
Estou com um problema com o som do meu carro, quando aumento o volume ele começa a querer desligar, ja levei ao auto eletrico e ele falou que esta tudo certo com relação a bateria e ao alternador, um colega me comentou que tinha o mesmo problema e foi em uma loja e eles colocaram um capacitor para resolver o problema, e deu serto.
Gostaria de saber se poderiam me ajudar, qual o tipo de capacitor que devo utilizar, como faço para saber qual o ideal para mim ( existe alguma formula para saber o ideal? ) e como e ligado.
Desde ja obrigado pela atenção de todos. :wink:
andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

O seu problema possivelmente é a ligação do + e - , puxa direto da bateria ou da caixa de fusível que provavelmente vai melhorar.Agora com relação aos capacitores vai depender dos seu auto falantes ,pois cada um tem um tipo diferente :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”