Modulo + Modulo

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
janfurlan
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Terça-feira 24 2009f Fevereiro 2009 09:21:53 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Modulo + Modulo

Mensagem por janfurlan »

Bom galera pra começa boa noite
Seguinte tenho um Falcon HT1500 e um radio comum sem mp3 e gostaria de colocar mp3 mas de uma forma barata ae me falaram pra compra um outro modulo da Falcon 2 canais rca e no outro é 4 entradas direito+esquerdo voz direito+esquerdo sub na entrada coloco a saida dos direitos voz e sub juntos ligando na saida do outro e esquerdos voz e sub juntos do canal esquerdo entenderam?

Fica bom?
Da certo?

Favor resposta urgente.

Grato a todos.


janfurlan
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Terça-feira 24 2009f Fevereiro 2009 09:21:53 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por janfurlan »

legal o pessoa entra mas nem responde

:)


SinKaTcHu
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Terça-feira 05 2008f Fevereiro 2008 11:14:56 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SinKaTcHu »

Se eu entendi sim.


1 modulo empurra os falantes
1 modulo só pro sub, sendo que 1 canal do sub "stereo" é usado para dar mais potencia no sub mono.


acho que é isso.


Pierry
:: Piquet ::
Mensagens: 253
Registrado em: Quinta-feira 08 2009f Janeiro 2009 09:34:06 PM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Pierry »

se você for ligar tudo junto não vai ter um som bom, porque ele irá passar voz pro sub, e ainda corre o risco de queimar o modulo.
é preferivel compra um outro modulo proprio para sub, se vc quizer apenas melhor o grave do carro tem muito modulos baratos na faixa de 90 a 150 reais como o cl500. mas se quiser um grave bem forte ai a brincadeira fica bem mais cara.

resumindo, use o modulo de 4 canais que vc tem apenas para voz e compre mais 1 para o sub.

abraços


rpaske
:: Piquet ::
Mensagens: 334
Registrado em: Domingo 04 2007f Novembro 2007 05:49:14 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rpaske »

cara blz tenho um amigo que tem o mesmo modulo que vc so que o carro dele eh um polo sedã o que ele fez pra dar uma melhorada nos som colocou um kit 2 vias na frente e uma caixa dutada + um sub de 12 bravox premium e um pionner com mp3 ficou show o som do carro dele esse modulo nao eh um fosgate mas da pra quebrar o galho afinal o mono dele eh de 200 wrms empurra esse sub que eu te falei facil facil nao prescisa fazer nada disso que vc quer afinal esse set ao meu ver nao fica tao caro assim espero que tenha ajudado

coloque mais detalhes do seu projeto pra que possamos te ajudar

pelo que eu entendi vc tem o modulo e som sem mp3 coloque mais coisa que v c tem no carro tipo de falante e se tem sub etc pra podermos te ajudar da melhor maneira possivel..


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”