SELADA LATERAL MOLDADA "CORSA SW 2001"

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Jorge M. da Silva
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 10 2009f Fevereiro 2009 08:06:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

SELADA LATERAL MOLDADA "CORSA SW 2001"

Mensagem por Jorge M. da Silva »

Olá a todos!!!
Gostaria de ter indicações para um problema que encontrei no meu carro e ainda não consegui uma solução.
Tenho uma CORSA SUPER WAGON 2001 que veio com (Kit GNV) onde o cilidro de 15m3 fica no porta-malas, mas descobri que só encontro selada de fibra lateral 12' do lado esquerdo. Mas eu quero montar uma selada do lado direito pois do lado esquerdo tem o registro do cilidro e quero deixar isso livre em caso de alguma emergência, e existe uma barra de ferro q segura o cilindro, então além de querer que modelem a selada do lado oposto (direito) tem q moldar com esta adaptação na barra de ferro tb!!!

[b]ALGUÉM TEM UM TELEFONE, ENDEREÇO DE PROFISSIONAIS QUE POSSAM FAZER
ESTA SELADA LATERAL DO LADO DIREITO ONDE ECONOMIZAREI ESPAÇO NO PORTA-MALAS JÁ Q METADE ESTÁ TOMADO PELO CILINDRO E UMA BAZUCA DE 10'!!![/b]

Agradeço todas e qq indicações para que eu consiga concretizar a sonzeira da minha CORSA SW!!!
Pois o meu módulo da HURRICANE de 1100W aguarda anciosamente...rsrs
Abz a todos

[b]JHO®JHOW[/b]


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”