[ Banda + Bravox ] Dicas e sguestões para projeto.

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Asroc
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 01 2009f Maio 2009 05:08:17 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[ Banda + Bravox ] Dicas e sguestões para projeto.

Mensagem por Asroc »

Falai galera, primeiro post aqui no forum 8).

Vamos ao que interessa!

Pretendo fazer um UP no som da carroça :lol: , no momento tenho 1 Kit duas vias da selenium na dianteira + 1 Kit duas vias de "seila qual marca" na parte de trás, isso tocado por um amplificador Aquarius 4x50w.

Depois de algumas pesquisas e relacionando Preço x Qualidade x Facilidade para encontrar ::?
cheguei aos seguinte equipamentos:

Para o estéreo:

Amplificador Banda VX4.8 Performance R$850
Kit 2 Vias Bravox Cs 60 Cf 80w Rms R$690
Par de coaxiais Bravox CX 60 CF 80w Rms R$420


Para Subgraves:

Amplificador Banda VX Vento Performance R$940
Bravox E2K 10D 2 600w R$385

O Player pretendo manter o meu atual a principio, que é um Pioneer DEH P7980ub

Em relação ao subwoofer vou instalar numa caixa selada pois prefiro musicas com batidas mais rapidas, e pelo que pesquisei esse tipo de caixa é o mais indicado ( me corrijam se eu estiver errado ).

Prezo pela qualidade do som, ainda não tive a oportunidade de ouvir esses equipamentos, coisa que eu quero fazer o quanto antes pra ter uma ideia da qualidade deles :twisted:

Gostaria de sugestões em relação aos equipamentos que citei ai em cima, se puderem me indicar equips melhores agradeço :D

Meu orçamento para os equipamentos a princípio é de R$ 4000,00. Se alguém puder me indicar também cabos de boa quaidade será de gramde ajuda :D.

Vou compartilhar com a galera aqui o progresso ( ou não :lol: :lol: ) do projeto!

valeu galera!


Asroc
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 01 2009f Maio 2009 05:08:17 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Asroc »

[quote="Asroc"]

Meu orçamento para os equipamentos a princípio é de R$ 4000,00. Se alguém puder me indicar também cabos de boa quaidade será de gramde ajuda :D.

Vou compartilhar com a galera aqui o progresso ( ou não :lol: :lol: ) do projeto!

valeu galera![/quote]

"cabos de boa QUALIDADE será de GRANDE ajuda" :oops:


Asroc
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 01 2009f Maio 2009 05:08:17 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Asroc »

A coisa aqui ta meio parada hauehaeuae

bom tava analisando as coisas e encontrei um kit 2 vias da DB Drive e outro da Alpine
ambos 6", o da alpie no entanto é 3 vezes mais caro :roll:, será que o DB Drive é mais em
conta que o Bravox?


SinKaTcHu
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Terça-feira 05 2008f Fevereiro 2008 11:14:56 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SinKaTcHu »

Caramba !!

Compra 1 Banda VX 9.8 Performance (4 canais / 1200W RMS), só ai vc economiza uns R$500,00

Quanto a caixa selada vc esta correto, e o sub E2K da Bravox é show de bola.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”