Sugestões - Sub Bravox e Modulo Huricane.... bom?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Tavares28
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 08 2009f Março 2009 03:28:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Sugestões - Sub Bravox e Modulo Huricane.... bom?

Mensagem por Tavares28 »

Olá pessoal...
Estou com duvida! Quero fazer um sisteminha de som simples, só um sub bom, com um modulo bom! Mas ainda, mesmo vendo no forum, tenho dúvidas em relação as especificações de combinação do modulo com o sub e com as caixas de som do carro!

bom, minha idéia é: 1 sub da bravox de 500 RMS e um Modulo Dominator da Huricane Ha 4000.
Gostaria de saber se é bom, se ele empurra o sub e as caixas, ou se tem alguma receita de qualiade a custos baixos que ainda não descobri... Tive boas indicações do sub da bravox, mas do huricane não muitas, dizem que o Banda é o melhor, masssss, o dobro do preço....

Bom, aguardo uma resposta. Desculpem qlquer coisa!

Obrigado!


rubensasantos
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Sábado 19 2008f Julho 2008 08:14:06 PM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rubensasantos »

Na boa....possuo um uxp de 500rms e um banda 5.0......os 300rms que sai do modulo eu ligo no sub...e faz um estraguinho....eh o dobro do preço porem o dobro de qualidade....ehhe nao enho o que reclamar.... so acho que o meu modulo aquece muito, mas resolvi esse problema com cooler de computador proximo ao modulo, espero ter ajudado


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”