bateria p/ som automotivo

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
_Jorge_
:: Rodeio ::
Mensagens: 718
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 03:31:26 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

bateria p/ som automotivo

Mensagem por _Jorge_ »

Gostaria de obter opinião sobre esta marca de bateria "IMPACT", alguem ja teve experiência no uso desta p/ alimentação do som ???

Imagem


beija
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sexta-feira 25 2008f Abril 2008 03:17:51 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por beija »

exelente!
tinha uma no meu vectra, nunca me deixou na mao e ainda teve un dia q deixei 3 h e meia o som ligado (no volume medio e empurando 2 kits 2 vias e um destroier 12 d2 de 800 rms e corzus de 600 rms) sem ligar o carro e quando fui ligar o carro nao pagou pois a autonomia da bateria eh de 2h, mas deixei o carro meia hora com o som desligado e para minha surpresa quando fui ligar ele pegou.
pena q quando terminei com minha ex noiva a bateria ficou no carro dela. rsrs vou comprar outra


hafiusk
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Terça-feira 12 2008f Fevereiro 2008 07:52:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hafiusk »

essa marca é legal,mas dizem q a spyder esta com a durabilidade maior,,,nunca usei mas.....
SE TODOS DERMOS AS MÃOS,QUEM SACARÁ AS ARMAS???


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”