Ajuda com projeto de som - Sub + Modulo

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Marfeito
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Domingo 21 2004f Novembro 2004 09:14:04 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ajuda com projeto de som - Sub + Modulo

Mensagem por Marfeito »

Fala ae galera, blz?

primeiramente gostaria de agradecer pela imensa quantidade de informações disponiveis aqui no forum, consegui trar muitas duvidas lendo outros topicos, mas agora fiquei meio confuso com a configuração que quero montar ::?

bom, vamos la. Tenho um Corsa Sedan (mod novo) e estou optando por uma caixa de fibra na lateral (motivo: viajo bastante e utilizi mto o porta malas, nao gostaria de ter que deixar a caixa pra em casa ou ter que levar malas dentro do carro)

- ja tenho um par de 6x9 bomber (2x 100wrms 4ohms)
- para o sub eu pensei no Bomber DUB 200wrms bob dupla 4ohms

agora a duvida é o módulo, o que voces sugerem pra tocar isso ai acima?
ate agora minhas opçoes sao:
- Corzus CR 703
- Stetsom SPL 3000
- Falcon HS 960S

dos 3 acima, ouvi dizer mto bem do Corzus, mas sera que as configuraçoes dele tocariam de boa esses 2 6x9 mais o Sub??

sera que vou ter uma batida pelo menos razoavel com os itens acima?

Bom galera, me da um help ae pra montar esse sonzinho... :wink:

brigadao!
abraços
>> Luizinho <<
------------------------------
Corsa Sedan 1.8 Maxx
hafiusk
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Terça-feira 12 2008f Fevereiro 2008 07:52:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hafiusk »

opa,fala ai meu velho,desses 3 ai o menos mal é o corzus sim,inclusive eu ja tive um a muito tempo atras,mas assim,eu naum gostei muito dele pelo fato de ser booster,e naum ter nenhum tipo de regulagem,no meu carro ele naum deu bons resultados,eu na epoca tinha um bomber new edge de 260watts eu acho,,,ai eu tirei ele e coloquei um hurricane 4120,(eu sempre indico esse modulo)meu som ficou outra coisa,eu considero um modulo com um otimo custo beneficio,deve ta uns 300 mangos,e ja tem a tecnologia mosfet,conta com diversas regulagem e com crossover,
fica ai a dica,espero q te sirva.
SE TODOS DERMOS AS MÃOS,QUEM SACARÁ AS ARMAS???
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”