Ajuda com zumbido no som

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
silvio jr.
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Domingo 05 2008f Outubro 2008 02:07:56 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Salve Galera

Mensagem por silvio jr. »

[quote="Byjack"]Probleminha chato esse né.

Vou contar meu causo, sofri bastante com este problema

Carro 1º Golf 96
Carro 2º Golf 99
Carro 3 Corsa Sedan 99

Todos eles faziam este barulho chato para caramba, revirei tudo aterramento, troquei os cabos por um top top top de linha, separei a fiação do som, troquei de modulo de player nada resolvia.
Até que um dia num loja de eletrônicos achei minha salvação, um supressor de ruido igual a este
http://www.ruadireita.com/tv-hifi/outro ... m-stetsom/.

Testando de lá testando de cá descobri uma maneira de instalar que aumenta sua eficácia.

No fio que vai para o modulo coloca ele para fazer a ligação um no terra da bateria o outro no positivo.

Pronto o ruido desaparece 100% garantido foi minha salvação, todo vez que troco de carro carrego este filtro junto.

Espero ter ajudado.

Falow[/quote]

Eu ja tinha ouvido falar disso, hj dando mais uma geral n som, descobri que meu cabo RCA não estava la grandes coisas, devido ao pouco espaço no fundo do player, o cabo ficou dobrado e assim acabou quebrando um pouco o fio, é uma possibilidade de estar pegando interferencia, vou trocar o cabo, caso continue vou procurar esse supressor. Em breve novas noticias.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”