Bateria p/ Classic - som de 800W RMS

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Bateria p/ Classic - som de 800W RMS

Mensagem por Du Japa »

Galera, preciso de uma ajuda...
Preciso trocar minha bateria, e não sei qual pegar. Tenho de som 2 fosgate, uma Punch 40ix (40 W RMS) e uma Punch 800a² (800 W RMS), tocando um Punch Power de 650W RMS, num classic 1.6 completo.
Dúvidas:
- Qual bateria colocar? Usar só uma forte na caixa original ou uma normal + uma auxiliar (tipo Impact 90ah)?
- Ou colocar uma forte na caixa original e um Mega Capacitor de 1 ou 2 farad?

Se puderem me dar dicas de modelos e marcas agradeço.
Junior Japa
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 06:36:36 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junior Japa »

cara por ter um modulo forte para o grave independente de tudo acredito que uma bateria auxiliar de 100A bem instalada resolve seu problema, e no cofre coloca 1 bateria de 75A assim não tem que mudar nada no cofre...eu não curto mega capacitor....para saber certinho qual bateria auxiliar vc deve por tem que saber o consumo de cada modulo isso vem no manual deles! mais para mim uma bateria de 75 no cofre mais 1 de 100 atrás é o suficiente! abraço
Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Blz, entendi...
E se eu colocar uma só no cofre, + forte, por ex, de 90AH, será que dá? ou ainda vou precisar de uma auxiliar?
Ah, eu não sou de ficar muito tempo c/ o som ligado alto c/ o carro desligado, é + andando msm, muito raro eu parar e ficar c/ o som ligado.
Mas já agradeço pela dica.
Junior Japa
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 06:36:36 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junior Japa »

rapaz eu aconselharia o que te falei acima, no lugar original com recorter na estrutura e tudo o máximo que TENHO CONHECIMENTO que caiba é uma de 80A, eu to fazendo milagre no meu som tenho apenas uma bateria no cofre de 75A e to com uma roadstar digital de 1200 wrms e uma pyramid de 280 wrms e na hora que o grave toca forte a iluminação do carro inteira pisca....isso é com o carro andando na hora que o carro ta delisgado corta toda hora....e falta de energia podem danificar seriamente seus equipamentos...fica a seu criterio mais ja que vai gastar com bateria compre logo boa pro seu som assim fica tranquilo e o dia que quiser lavar o carro curtinho um sonzinho não tem dor de cabeça! :wink:
qq duvida é só falar
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”