problema com crossover

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Vitorrr
:: Millennium ::
Mensagens: 154
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Janeiro 2008 05:46:06 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

problema com crossover

Mensagem por Vitorrr »

Bom pessoal to com um grave problema com meu crossover da bravox! é da bravox :( bom eu comprei nao faiz muito tempo o kit 2 vias da bravox aquele de 70wrms com divisor de frequencia de LP no proprio mid e com o divisor de HP separado, so que infelizmente 1 dos divisores HP não funcionando direito.. tem hora que ele "funfa" tem hora que não =/ porem ele ta na garantia ainda mais é muito role pra i la troca ele.. tenho que i ate são paulo na 23.. e pra i de carro não compensa eu acho e eu vi que tem pra vende uns divisores a parte. A minha duvida é: compensa compra os divisores separado?mesmo ele sendo de outra marca? o divisor da bravox é de 4000HZ e esses que eu so achei são de 3500HZ e 4500HZ.

segue o link:
http://www.leosound.com.br/loja/product ... ts_id=3212


obrigado e espero que todos entendão o que eu quero :D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”