Problemas com o Som, preciso de uma ajudinha!

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
Mfbruno
:: Super ::
Mensagens: 84
Registrado em: Domingo 18 2009f Janeiro 2009 05:39:52 PM
Localização: Presidente Prudente - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problemas com o Som, preciso de uma ajudinha!

Mensagem por Mfbruno »

Bom pessoal, é o seguinte...
Comprei meu corsa wind 99 duas portas tem alguns dias, uma quase duas semanas, e o som ja ta me dando dores de cabeça, nuca, testa, orelha, tudo.

Enfim, o carro veio com um MP3 da Sony, dois autos nas portas, dois autos da sony no tampão e uma caixa selada com Pyonner.
Antes estava uma maravilha, sonzinho bom, funcionando direitinho, como moro em uma cidadezinha que parece mais a lua de tantos buracos, o som começou a falhar. Primeiro era momentaneo e logo voltava, depois começou com problemas quando eu freiava, agora parou de vez.

A situação atual é a seguinte.
O som de MP3 liga normal, os autos da porta funciona perfeitamente, mas parou de sair som na caixa selada e nos autos do tampão, logo deduzo que o problema ta lá atrás, provavelmente em algum mal contato. Já gastei com insulfilm nele agora não tava podendo levar na auto elétrica, então gostaria de saber de vocês aonde posso procurar esse problema, se é algum fiozinho que escapou do módulo, se eu tenho que verificar os encaixes nos autos falantes lá atrás, ou se o jeito vai ser levar na auto elétrica mesmo.

Galera, agradeço desde já!
CC sempre me ajudando!

Abraços!!


Avatar do usuário
Mfbruno
:: Super ::
Mensagens: 84
Registrado em: Domingo 18 2009f Janeiro 2009 05:39:52 PM
Localização: Presidente Prudente - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mfbruno »

Ah, esqueci de falar...
Caso o problema seja mais grave, por exemplo no módulo ou na caixa selada, existe alguma maneira de eu retira-los e ligar apenas os autos do tampão em casa mesmo?

Obrigado de novo! :D


Avatar do usuário
Mfbruno
:: Super ::
Mensagens: 84
Registrado em: Domingo 18 2009f Janeiro 2009 05:39:52 PM
Localização: Presidente Prudente - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mfbruno »

Bom galera, coisa besta, problema resolvido!
Abraço!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”