QUAL MELHOR SOM PARA MEU PROJETO (PARA FORA) NO SEDAN.

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
Trick
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Quarta-feira 25 2008f Junho 2008 12:40:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

QUAL MELHOR SOM PARA MEU PROJETO (PARA FORA) NO SEDAN.

Mensagem por Trick »

Olá amigos, estou com uma dúvida com relação a montar o som do meu sedan.


Tenho um cilindro de gas na mala e gostaria de utilizar o menor espaço possível e montar um som com um grave violento para fora e não muito caro.

Alguns conhecidos que possuem lojas de som me deral diversas opiniões diferentes e por essa indecisão vim solicitar uma ajudinha a vcs.


Quero que o grave seja sentindo do lado de fora a uma distancia boa, um dos amigos disseram que eu deveria usar o bravox uxp que até dispararia alarmes, já outro indicou o bicho papão, gostaria de saber de vcs qual seria o melhor sub e melhor modulo para casar, e seriam 2 ou apenas 1, quantas polegadas, dependendo da resposta será isso que comprarei.

Um grande abraço a todos
Rafa_ell
:: ST ::
Mensagens: 989
Registrado em: Sábado 15 2008f Março 2008 09:35:14 PM
Localização: Seropédica - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafa_ell »

Kara eu iria de Selenium Extreme de 15" - um só já fica legal... num Taramp's T1200 ou um SounDigital SD1800 pra ficar muito bruto. Uma boa bateria auxiliar pra dar uma boa potencia e segurança .... cabos com bitola minima de 21mm pra positivo e negativo.

abraço ae !
Avatar do usuário
Trick
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Quarta-feira 25 2008f Junho 2008 12:40:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Trick »

Rafa_ell escreveu:Kara eu iria de Selenium Extreme de 15" - um só já fica legal... num Taramp's T1200 ou um SounDigital SD1800 pra ficar muito bruto. Uma boa bateria auxiliar pra dar uma boa potencia e segurança .... cabos com bitola minima de 21mm pra positivo e negativo.

abraço ae !

Brother eu já vi um extreme batendo em um fuca e realmente ele é bruto, mas ficaria bom no sedan? e qual bateria usar?
Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

Estou moando o meu sedan tbem... segui a indicação de amigos.

estou montando a mala com um par de Extreme de 15 e um banda 9.8, a galera falou que vai ficar TOP...
WAGUIM
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Segunda-feira 19 2009f Janeiro 2009 05:14:01 PM
Localização: Mogi Guaçu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WAGUIM »

E AI BLZ....
Ó TENHO DOIS HIKEN FURIOS SUB ...
ELES TOCAM MUITO DISPARA ALARME E "TOCA" TANTO PORTA MALA FECHADO OU ABERTO....
TENHO UM MODULO CORZUS 2004 ...TA TOCANDO ESSES DOIS FURIOS 250 RMS CADA, 4 CONRNETA HINOR MAS OS 4 FALANTES ORIGINAIS.....
VALEU
+++KAMIKAZE+++
Avatar do usuário
Trick
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Quarta-feira 25 2008f Junho 2008 12:40:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Trick »

Depende do modelo, o meu é sedan, nao e qualquer sub que bate bem pra fora, ainda estou no aguardo de mais informações um abraço.
Avatar do usuário
randolfomagrelo
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Sábado 22 2007f Setembro 2007 09:53:13 PM
Localização: Martinópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por randolfomagrelo »

[quote="leonardo.oliveira"]Estou moando o meu sedan tbem... segui a indicação de amigos.

estou montando a mala com um par de Extreme de 15 e um banda 9.8, a galera falou que vai ficar TOP...[/quote]

eu usaria um amplificador digital para alimetar os extreme.... um sd1800, ou algo melhor, o banda é bom demais, já tive um vendi para uma amigo, montei no carro dele um par de street bass no bridge do canal trazeiro e um par de cornetas e um tweteer selenium em cada canal dianteiro, tá monstro, perfeito,mas no caso dos extreme escolheria um ampli que seja mais adequado aos extreme.
imichaili
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Sexta-feira 08 2009f Maio 2009 02:46:57 PM
Localização: Sumaré - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por imichaili »

randolfomagrelo escreveu:
eu usaria um amplificador digital para alimetar os extreme.... um sd1800, ou algo melhor, o banda é bom demais, já tive um vendi para uma amigo, montei no carro dele um par de street bass no bridge do canal trazeiro e um par de cornetas e um tweteer selenium em cada canal dianteiro, tá monstro, perfeito,mas no caso dos extreme escolheria um ampli que seja mais adequado aos extreme.
Amplificador digital é bom ... mas a instalação tem q fica profissional pq se queimar, já era!!! Eu pegaria uma Banda um pouco mais 'potente', chega a ser estranho falar mais potente para uma Banda mas, fica a dica!!!

Abç.
Entre outros, meu Corsa!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”